9 sinais de que seu relacionamento está acabando - Julho 2022

9 sinais de que seu relacionamento está acabando

Nós nunca nos apaixonamos por alguém, esperando que isso acabe. Quando decidimos deixar alguém entrar, esperamos que dure a vida toda, mas nem todo relacionamento dá certo. Nem todo casal é para ser.

Mas se você acredita que está destinado a ficar junto e se vê perdendo o amor deles, reconhecendo sinais de um relacionamento que está se desfazendo pode ajudá-lo a reagir a tempo e salvá-lo ou simplesmente sair antes que fique feio.

Conteúdo mostrar 1 Suas conversas estão no piloto automático dois Não há mais confiança entre vocês dois 3 Você se abstém de discutir porque simplesmente não se importa o suficiente para fazê-lo 4 Sua vida sexual está praticamente morta 5 Sua fonte número um de estresse é seu outro significativo 6 Você está constantemente se perguntando se eles são 'o único' 7 Você gosta mais do tempo longe do seu parceiro do que do tempo que passa com ele 8 O pensamento de ficar sem eles não te incomoda 9 Você sabe, no fundo, que seu futuro não está com eles

Suas conversas estão no piloto automático

um homem e uma mulher ficam na rua e conversam

Você não fala mais sobre o que é importante para você, o que te incomoda ou como você se sente.

Suas conversas não são pessoais, são tão estranhas quanto aquelas que você tem com seus colegas de trabalho – simples trocas de informações sem sentido apenas para preencher o silêncio.

Não há mais confiança entre vocês dois

o homem e a mulher sentam-se enquanto ela o observa

Você não se sente mais confortável ao falar com seu parceiro sobre seus problemas ou medos.

Compartilhar como você costumava fazer agora é inimaginável, e confiar em seu parceiro é algo que você não sente há algum tempo.

a mulher olha para o homem

Primeiro vem a discussão sobre cada coisinha que você costumava ignorar, mas com o tempo até isso desaparece. Você não se importa mais com o que acontece com vocês dois, porque se sente vazio e esgotado.

Você realmente terminou com esse relacionamento , mas você ainda tem que admitir isso para si mesmo.

Sua vida sexual está praticamente morta

um homem encontra-se em uma mulher seminua

E você não se incomoda com isso. Houve dias em que você não conseguia manter as mãos longe um do outro, e agora tudo o que você está tentando fazer é ficar longe um do outro.

E mesmo que você decida fazer sexo, não é mais fazer amor como costumava ser. É apenas mais uma tarefa a fazer.

Sua fonte número um de estresse é seu outro significativo

a mulher está deitada na cama

Estar com seu outro significativo deve tirar o seu estresse, não ser a fonte do estresse. Quando você perceber que isso está acontecendo, talvez seja melhor sair antes que sua saúde mental seja questionada.

Você está constantemente se perguntando se eles são 'o único'

mulher imaginada na varanda

Você está obcecado com 'e se', se perguntando se fez a escolha certa ao escolhê-los. Imaginando o que poderia ter sido se vocês dois nunca tivessem se conhecido e como seria sua vida sem eles.

Todos nós às vezes nos perguntamos como seria nossa vida sem nosso S.O., mas se esse pensamento vem constantemente à sua mente, talvez seja hora de fazer esse pensamento acontecer.

a mulher de camisa está de pé

Você ainda pode se lembrar de como vocês dois eram felizes juntos, todas as risadas que compartilharam e os bons momentos que tiveram. Mas isso é tudo que eles são agora, memórias distantes do casal que vocês costumavam ser.

Quando foi a última vez que vocês fizeram algo juntos por diversão? Quando foi a última vez que vocês se surpreenderam com algo além de um silêncio feio e um abraço frio? Quando foi a última vez que você se sentiu como um casal?

O pensamento de ficar sem eles não te incomoda

a mulher fica sorrindo

À medida que você continua se perguntando se eles são o 'único', você percebe que não seria tão ruim ficar sozinho depois de todo esse tempo.

Você não fica mais chateado quando pensa na saída deles; terminar seu relacionamento não parece tão ruim, afinal.

Você sabe, no fundo, que seu futuro não está com eles

a mulher está sentada na janela tomando café

À medida que o tempo passa e seus sentimentos começam a desaparecer, quando todas as coisas que fizeram de vocês um casal desapareceram, você pode finalmente admitir para si mesmo que seu futuro não está com eles.

Não é mais um pensamento assustador, não é algo que parte seu coração; é como ouvir uma previsão do tempo e não sentir nada.

Não são muitos os relacionamentos que dão certo, mas o importante é não se apegar muito aos condenados. Talvez o seu 'um' esteja apenas a uma separação.

9 sinais de que seu relacionamento está acabando