Antes de namorar uma garota que sofreu violência doméstica, saiba disso - Fevereiro 2023

Antes de namorar uma garota que sofreu violência doméstica, saiba disso

Uma garota assim passou por tanta coisa em sua vida e todas as coisas que aconteceram com ela sempre farão parte dela. Isso significa que ela precisa de um homem que estará lá para ela.

Ela precisa de alguém que lute por ela e não com ela. Ela precisa de um homem que finalmente seja seu porto seguro para onde ela sempre possa ir quando se sentir mal.

E acima de tudo, ela precisa que você prove seu amor e carinho por ela.

Então, se você quer namorar uma garota que sofreu violência doméstica, há coisas que você deve saber para para fazer seu relacionamento funcionar.

Conteúdo mostrar 1 1. Ela não pode fugir de seu passado dois 2. O contato físico não é fácil para ela 3 3. Ela se sente vazia e perdida 4 4. Ela precisa que você seja paciente 5 5. Ela precisa do seu apoio 6 6. Ela merece melhor e ela sabe disso

1. Ela não pode fugir de seu passado

Mesmo que ela queira esquecer seu passado, ela não pode. Há algumas coisas horríveis que aconteceram com ela com seu ex, mas todas essas coisas fizeram dela a pessoa que ela é hoje – forte, independente e aquela que finalmente se ama.

Seu passado é apenas uma lição que ela aprendeu de maneira difícil, mas pelo menos ela sabe que nunca se contentará com menos do que merece.

Então, se você realmente se importa com ela e quer fazer uma boa história com ela, tente abraçá-la com todas as suas imperfeições. E tenha em mente que ela não era culpada das coisas que aconteceram com ela.

Ela só teve azar no amor, então certifique-se de mostrar a ela o que é o verdadeiro amor.

2. O contato físico não é fácil para ela

Você precisa entender que ela deixou um relacionamento abusivo em que seu parceiro era fisicamente violento e onde ela sofria muito.

É por isso que ela não se sentirá tão à vontade para tocá-la no início e você terá que ganhar a confiança dela para que ela possa relaxar adequadamente e dar o primeiro passo.

Ela tem um trauma de seu passado, então significará muito para ela se você puder entender como ela se sente e sua decisão de que ela quer levar tudo com calma.

Não pense que ela não quer que você a abrace ou a toque, porque ela quer tudo, mas quando for a hora certa.

3. Ela se sente vazia e perdida

Mesmo que ela tenha escapado de seu relacionamento abusivo, ela ainda não ganhou confiança em si mesma.

Ela ainda está bastante vazia e perdida, e não sabe onde está o caminho certo para ela. É por isso que ela precisa de um homem que será seu líder e que saberá o que é melhor para ela.

Ela precisa de alguém a quem se sinta segura para contar todas as coisas horríveis que aconteceram com ela na esperança de que um homem assim a ajude a superar seus problemas.

4. Ela precisa que você seja paciente

Todo homem quer saber o que aconteceu com sua parceira em um relacionamento antes dele, especialmente se foi abusivo. Ela sabe que você quer saber todos os detalhes, mas também precisa de um tempo para se abrir com você.

Você nunca esteve no lugar dela e não sabe como é quando um homem que você mais ama bate em você ou menospreza você.

Quando ela estiver pronta para contar tudo sobre sua experiência, ela se abrirá para você, mas até que isso aconteça, seja paciente e não a force a nada.

5. Ela precisa do seu apoio

Quando ela finalmente tiver coragem de sentar e conversar com você, não a faça se sentir mal sentindo pena do que aconteceu com ela. Ela não precisa disso. Ela não precisa que você olhe para ela como para a vítima.

Ela quer ouvir de você que ela é forte. Ela quer ouvir que você está orgulhoso dela e de tudo o que ela fez para se livrar de um parceiro abusivo.

Diga a ela tudo o que ela quer ouvir e faça o que fizer, não se esqueça de dizer a ela que você a ama— porque isso é o que mais importa.

6. Ela merece melhor e ela sabe disso

Esta é uma mulher que passou por mais merda em sua vida que você pode imaginar.

Ela é uma pessoa que sabe como é ser feliz, mas também como é ser espancada até a morte emocional.

Agora, quando ela se livrou dessa situação, ela está ciente do fato de que merece circunstâncias muito melhores do que aquela em que esteve e que está preparada para fazer qualquer coisa para finalmente se sentir satisfeita e feliz.

Espero que você mostre a ela como é o amor verdadeiro e espero que você seja a alma gêmea pela qual ela ansiava, por tanto tempo!

ANTES DE NAMORAR UMA GAROTA QUE SOFREU VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SAIBA ISSO