Antes de se apaixonar por um pensador excessivo com um coração sensível, saiba disso - Novembro 2022

O mundo já é um lugar cruel, mas se você for um pensador excessivo pode ser muito foda.

Além disso, se você for muito emocional e sensível, as chances são altas de que você se machuque eventualmente.

Você vê, infelizmente, estamos vivendo em um lugar onde as pessoas não valorizam mais as emoções.

Eles estão apenas preocupados com seus próprios interesses e as coisas que podem ganhar na vida cotidiana.

É por isso que as pessoas que pensam demais e que têm um coração sensível são como uma bênção e precisamos mantê-las em nossa vida.

Eles são tão raros e às vezes sinto que o lugar deles não é em um mundo como este. Eles são muito limpos e puros e simplesmente não podem lutar com os lobos que estão ao seu redor.

Eles não sabem cuidar de si mesmos e sempre escolhem os outros primeiro.

Eles acreditam que são curandeiros naturais e que os outros precisam de sua ajuda mais do que eles. E na maioria dos casos, eles acabam machucados.

Mesmo que sejam grandes amigos e parceiros, outros de alguma forma não veem seu valor e os traem.

É por isso que decidi lembrá-lo de algumas coisas que você precisa saber antes de se apaixonar por um pensador excessivo.

Eles vão analisar suas palavras repetidamente

casal conversando no chão

Quando você namorar um pensador com um coração sensível, esteja pronto, pois ele analisará demais tudo o que você disser.

Se eles ouvirem você dizendo algo de que não gostam, eles se perguntarão constantemente por que você disse isso e o que você quis dizer com isso.

Eles ficarão ansiosos com coisas que outras pessoas nem pensariam.

Mas eles fazem tudo isso porque querem ter certeza de que você realmente os ama e só eles e com a pessoa certa eles podem controlar seus excessos de pensamento.

Eles vão te fazer muitas perguntas

homem sorridente olhando para mulher

Quando você está namorando uma pessoa que pensa demais, ela vai te fazer muitas perguntas porque ela quer te conhecer melhor.

Eles não estão fazendo isso porque estão curiosos sobre onde você estava na noite passada ou algo assim, mas para ver que tipo de pessoa você é.

Eles nunca vão acusá-lo sem qualquer evidência, então não surte porque eles têm muito a dizer.

Eles só querem ter certeza de que a pessoa a quem estão dando seu coração realmente vale a pena.

Eles terão dificuldade em confiar em você

homem sério olhando mulher no banco

Você vê, quando um overthinker está apaixonado, eles pensam muito em algumas coisas desnecessárias e é isso que faz com que seu parceiro os deixe.

Eles não podem relaxar e tudo o que fazem é algo para o qual eles planejaram.

É assim que eles chegam ao ponto de ruptura, quando seu relacionamento se desfaz.

E todo novo relacionamento tem medo do desconhecido e é por isso que eles não poderão confiar em você imediatamente.

Você terá que mostrar a eles que realmente os ama e que deseja cuidar deles. Só então eles vão relaxar o suficiente para deixá-lo entrar.

Eles querem amor verdadeiro

homem beijando mulher sorridente na bochecha

Eu sei que todos nós queremos o amor verdadeiro, mas um pensador com um coração sensível anseia por amor mais do que qualquer outra pessoa.

Essas pessoas foram feridas tantas vezes em sua vida e querem encontrar alguém com quem possam se estabelecer.

Eles precisam de uma pessoa que os aceite do jeito que são.

Eles precisam de alguém com quem possam ser eles mesmos e quando encontram uma pessoa assim, eles se entregam.

Então, se você namora uma pessoa que pensa demais, saiba que é preciso tão pouco para ela ser feliz.

Eles se sentem profundamente

homem pensando no bar

Todo pensador tem a bênção ou maldição de sentir profundamente. Eles podem sentir coisas que você sente, mesmo que você não esteja perto deles.

Eles podem ver uma tonelada de dor por trás de seu sorriso e eles podem ver quando você está tendo um momento difícil, não importa o quanto você tente encobrir isso.

E por causa disso, eles são tão especiais. É por isso que você deve mantê-los em sua vida e nunca fazer algo que possa machucá-los.

Se eles são bons o suficiente para lhe dar todo o seu amor e carinho, você deve dar-lhes algo em troca.

Eles não querem te machucar

homem feliz abraçando mulher

A última coisa em sua lista de prioridades é machucar alguém, especialmente uma pessoa que eles gostam.

São pessoas boas que não querem brigar e que sempre querem lidar com as coisas de maneira pacífica.

Eles só têm problemas para expressar seus sentimentos às vezes, então pode parecer que eles são ruins, mas na verdade eles apenas tentam salvá-lo de coisas ruins.

Eles cuidam de você mesmo que você não queira e não há como convencê-los a parar de fazer isso.

Eles são muito românticos

casal romântico olhando um ao outro

Quando você namora uma pessoa que pensa demais, saiba que ela vai te tirar do sério com seu romance.

São pessoas que se entregam totalmente a um relacionamento romântico e não se arrependem de fazê-lo.

Eles irão preparar-lhe surpresas, levá-lo a jantares à luz das velas e escrever-lhe poemas.

Quando amam, dão tudo de si e não sabem como agir de forma diferente.

Eles podem transformar sua vida na mais bela história se você os tratar como eles merecem.