Antes de voltar para a piscina de namoro, faça a si mesmo estas 5 perguntas - Dezembro 2022

Antes de voltar para a piscina de namoro, faça a si mesmo estas 5 perguntas

Quando você finalmente supera um relacionamento tóxico e a dor acaba, a coisa mais difícil é saber se você está pronto para se colocar de volta lá.

Ter você movido oficialmente com sua vida, e você sente que é hora de deixar um novo homem se tornar parte dela?

Bem, nós temos uma solução para o seu problema, porque estamos dando a você 5 perguntas que você deve se fazer para determinar se você está pronto para voltar ao namoro depois de um rompimento doloroso.

Conteúdo mostrar 1 1.Por que eu quero um novo relacionamento? dois 2. Cortei todos os laços com o passado? 3 3. Ainda acredito no amor? 4 4. Você sabe o que está procurando? 5 5. Aprendi minha lição?

1.Por que eu quero um novo relacionamento?

As primeiras coisas que você precisa determinar são suas razões para querer encontrar alguém novo.

Você acha que está no ponto de sua vida em que poderia compartilhá-la com alguém especial?

Ou você está cansado de ser solteiro e quer namorar qualquer um que apareça no seu caminho, apenas para evitar a solidão?

Você está pensando em namorar novamente porque quer amor ou porque precisa desesperadamente dele?

Porque você quer ter alguém para ser seu parceiro ou alguém para dar sentido à sua vida e preencher os vazios dentro de você?

Se a resposta for a última a cada vez, significa que você está tudo, menos pronto para voltar lá.

Em vez disso, concentre toda a sua energia em melhorar a si mesmo.

Uma vez que você se contenta com sua vida do jeito que é sem um homem nela, então é hora de procurar alguém novo.

2. Cortei todos os laços com o passado?

Deixar o passado no passado e seguir em frente com seu relacionamento anterior é uma obrigação antes de voltar ao pool de namoro.

Lembre-se que é totalmente injusto usar alguém como seu rebote e para ajudá-lo a superar um ex com quem você ainda está em contato ou tem sentimentos.

Além disso, ao fazer isso, você não estará prejudicando apenas essa outra pessoa.

Você também será o único a sofrer porque se verá dividido entre suas emoções reprimidas e seu desejo de fugir delas.

3. Ainda acredito no amor?

Então você passou por um rompimento difícil e, naturalmente, tudo o que você passou distorceu sua visão sobre o amor.

Sua confiança nos homens foi abalada e você não é a mesma pessoa que costumava ser antes desse desgosto.

No entanto, o que você precisa se perguntar é se você perdeu toda a fé no amor.

Você espera que todo homem seja como seu ex e te machuque do jeito que ele fez?

Se a resposta for positiva, é mais do que claro que você ainda está sobrecarregado com a amargura e a negatividade do seu passado, e isso é algo que você deve se livrar antes de entrar em um novo relacionamento.

4. Você sabe o que está procurando?

Outra pergunta a se fazer antes de se envolver com alguém novo é o que exatamente você espera encontrar?

Você quer um relacionamento sério ou apenas alguém para fazer sexo sem sentido?

Você está procurando algo temporário para ajudá-lo a passar o dia ou está em busca de sua alma gêmea?

Seja o que for que você queira, lembre-se de que não existem respostas erradas.

Você tem todo o direito de fazer o que quiser com sua vida, apenas seja honesto consigo mesmo e com seu parceiro em potencial.

O que também é importante é ter uma visão clara do homem que você quer conhecer.

Não estou dizendo que você não deve ser espontâneo ou que encontrará exatamente o que deseja, mas para encontrar o cara certo é preciso ter alguns padrões e critérios.

5. Aprendi minha lição?

Depois de escapar de um relacionamento ruim , o mais importante é aprender algo com isso.

Não é deixar sua dor definir você, mas usá-la para perceber quais são as coisas com as quais você não deve se contentar novamente.

Isso é algo que seu relacionamento anterior lhe ensinou?

Foi uma experiência reveladora que o tornou mais sábio e mais forte?

Se tiver, então você está pronto para ir.