Apaixonada Por Um Homem Casado? 8 verdades difíceis que você precisa ouvir - Janeiro 2023

Apaixonado por um homem casado? 8 verdades difíceis que você precisa ouvir

Então, você está apaixonada por um homem casado.

Não importa o quão convencido você estivesse de que nunca poderia se apaixonar por um cara casado e apesar do respeito que você tem por uma união conjugal, aconteceu mesmo assim.

Tenho certeza de que você já está ciente de como esse caso é errado e de quantas maneiras esse novo relacionamento pode ir para o sul.

Mas esta é uma história tão antiga quanto o tempo.

Apaixonar-se é algo natural para todos os humanos, e às vezes você acaba desenvolvendo sentimentos que não deveria por uma pessoa casada.

Não há uma parte do mundo ou uma cultura onde isso não tenha acontecido e, por mais que machuque tantas pessoas, é muito comum sua ocorrência.

Especialmente se esta é a primeira vez que você se envolve em um cenário tão complexo e está com medo e decepcionada consigo mesma por não se esforçar mais para encontrar um relacionamento saudável com um homem que esteja realmente disponível.

Eu não vou fingir que entendo ou estou a par dos meandros do seu relacionamento amoroso com um homem casado .

Eu não vou sentar aqui e julgá-lo por escolher ignorar seu Amado 's Estado civil para continuar a amá-lo em segredo.

Mas eu sou vai incutir algumas palavras de sabedoria em você, para o bem de sua auto-estima e bem-estar.

mulher triste sentada no sofá e abraçando o travesseiro

Minha intenção não é romper seu relacionamento ilícito, mas servir-lhe algumas verdades duras sobre seu homem casado que sua paixão está proibindo você de ver.

Independentemente de como vocês dois se cruzaram, há apenas uma maneira de isso terminar.

E não é o ideal.

Talvez vocês fossem melhores amigos do ensino médio ou se conheceram nas mídias sociais, por meio de namoro online ou mensagens de texto.

Qualquer um deles não justifica a natureza do seu relacionamento, embora seja compreensível o quão fácil pode ser se apaixonar por uma mulher (ou homem) casado ao enfrentar problemas de relacionamento.

Você se cansou de passar pela mesma coisa com aqueles perdedores tóxicos dia após dia e precisava de algo melhor – algo em tempo integral.

Conexões sem sentido não são mais sua coisa e você simplesmente precisa de um cara , não um menino.

Você esteve em vários sites de namoro que levaram a vários namorados em potencial, e todos acabaram não sendo bons para você.

E então você tropeçou dele.

Veja também: Como terminar um caso com integridade e ajudá-lo a sair para sempre

Você não planejou. Isso meio que aconteceu e você ficou tão surpreso quanto qualquer outra pessoa ficaria.

Com esse cara, você acabou de clicar.

Não havia bandeiras vermelhas (óbvias), ele até disse que te ama (e você sabia que ele falava sério).

Você foi tratado com amor, carinho e devoção e, no final das contas, o que mais uma garota poderia pedir?

Após o seu rompimento mais recente, esse cara foi uma lufada de ar fresco.

Ele mostrou a você como é estar em um relacionamento saudável (ou assim você pensou…) e nunca lhe ocorreu que ele estava tendo um caso físico e emocional com outra pessoa além de você.

Avanço rápido para agora: você está preso entre uma rocha e um lugar difícil. Você não quer ser pego no meio disso.

Você não quer se apaixonar por um homem casado. Este não é você.

Mas agora você está aqui e precisa encontrar uma maneira de sair dessa situação sem causar mais danos.

No entanto... Você simplesmente não pode deixar de se perguntar: como ele tem tanto tempo livre para passar com você se ele tem uma esposa?

Onde ele estava durante todos os seus telefonemas tarde da noite? Todos os homens traem?

homem digitando na cama enquanto a mulher dorme

Veja também: Homens casados ​​sentem falta de suas amantes? 7 razões pelas quais eles fazem

Há tantas emoções conflitantes que estão atormentando sua mente agora e você precisa desesperadamente de uma boa conselho de relacionamento .

Você deve terminar este caso de quase um ano?

Você consegue imaginar vê-lo cara a cara sem deixar seu charme de fala mansa desarmá-lo novamente?

Por que se apaixonar às vezes é tão excruciante?

Você tinha tanta certeza de que ele te ama e agora você não sabe de nada. A primeira vez que você acha que conheceu um cara realmente decente, é isso que acontece.

Sua auto-estima está em baixa e você não confia mais em si mesmo com nada.

Há uma mulher casada por aí que não tem ideia de que você está se intrometendo no casamento dela e você nunca sentiu tanta raiva de si mesmo por se deixar jogar contra outra mulher.

Se você está em uma situação difícil agora e precisa urgentemente de conselhos sobre relacionamentos, estou aqui para lhe oferecer algumas verdades difíceis.

Seu homem casado pode facilmente estar enganando você e sua esposa, e Deus sabe o que mais ele pode estar fazendo pelas suas costas.

Para obter uma compreensão completa dessa situação complexa, aqui está o que você precisa levar em consideração antes de tomar uma decisão educada que resolverá sua situação com isso pessoa casada e ajudá-lo a se encontrar novamente.