Aqui estão os 4 signos do zodíaco mais apaixonados – você é um deles? - Dezembro 2022

Aqui estão os 4 signos do zodíaco mais apaixonados – você é um deles?
Conteúdo mostrar 1 Escorpião dois Peixes 3 Leão 4 Libra

Escorpião

Este signo é o mais apaixonado de todos os signos do zodíaco. Eles adoram se exibir na frente das pessoas com seus parceiros emocionais e eles gostam muito de fazer sexo. Se você namora um escorpiano, precisa ter certeza de que ele não está entediado e precisa fazer qualquer coisa para apimentar sua vida sexual. Se você não fizer isso, eles apenas o substituirão por uma pessoa melhor.

Você precisa ir além para satisfazê-los na cama e eles literalmente vão perdoá-lo por qualquer coisa, menos esforço em seu relacionamento amoroso. Então, se você realmente acha que um Escorpião é um homem em potencial para você, não hesite e mostre a ele o quanto você está disposta a fazer por ele. Confie em mim, ele vai encontrar uma maneira de retribuir!

Peixes

Se você está tendo um relacionamento amoroso com alguém sob este signo do zodíaco, você acertou o jackpot. Eles farão qualquer coisa para fazer você se sentir bem e não terão problemas em dar mais do que receber. Em um jogo sob os lençóis, eles ligarão todos os seus sensores de amor e não sairão do jogo até que você atinja o nível mais alto de satisfação.

Além disso, eles não fazem um esforço extra apenas na cama, mas também fora do quarto, então você pode esperar que eles preparem uma refeição para você depois de uma noite cansativa. O que é mais sexy do que ver seu homem nu e cozinhando para você?

Leão

Todos sabemos que um leonino se preocupa com todas as coisas que faz na frente de seu parceiro emocional. São pessoas que se preocupam demais com as coisas que fazem na frente de outras pessoas e farão tudo o que estiver ao seu alcance para estar no centro das atenções todas as vezes. Este signo é apaixonado e você pode ver isso pelo esforço que ele faz para satisfazê-lo na cama.

Desde jogos excêntricos até palavras gentis de amor, é a tática dele para fazer você se sentir incrível com ele. Ele não suporta o pensamento de outro homem dando a você mais do que ele na cama, então ele sempre fará o impossível para fazer você se sentir totalmente satisfeita.

Libra

Libra está nesta lista por um motivo – eles são muito apaixonados, mas não mostram isso com tanta frequência. Somente com a pessoa certa e na hora certa eles podem ser verdadeiramente eles mesmos. Se você gosta de fazer amor de uma maneira fácil e antiquada, apaixonada, não espere mais, porque Libra é a pessoa certa para você.

Apenas tente não sugerir algo que estrague o momento e deixe-os decidir o que vão fazer durante seus jogos quentes entre os lençóis. Se você ainda não experimentou o tipo de amor que um libriano tem a oferecer, acredite, você está perdendo muito.