As únicas 5 vezes que é desculpável deixar alguém que realmente te ama - Novembro 2022

As únicas 5 vezes que é desculpável deixar alguém que realmente te ama

Não há nada mais difícil do que decidir se a pessoa que você amou ainda é a pessoa certa para você.

Dizer adeus é uma ruptura emocional dolorosa, mas o amor às vezes nos deixa cegos e não podemos ver a pessoa por quem ela realmente é.

Relacionamentos são coisas difíceis de manter, e ver apenas os lados bons e ignorar as coisas que você acha perturbadoras só vai levar à confusão e fazer você se sentir infeliz.

Muitas vezes, deixamos um relacionamento porque não nos sentimos mais amados, não sentimos carinho por nosso parceiro ou um de vocês foi infiel.

Mas se o seu parceiro ainda está realmente apaixonado por você e quer continuar, há apenas um punhado de desculpas para deixar essa pessoa e aqui estão 5 delas:

Quando você perdeu a confiança em seu parceiro

um casal briguento está sentado em um carro de dois lugares

Muitas vezes isso foi dito, mas ainda não é suficiente - a confiança é a base sobre a qual todos os relacionamentos são construídos. Se você tem problemas em confiar nas pessoas em geral , então você está fazendo algo errado.

Se você não confia em seu parceiro por causa de algumas coisas repetidas no passado, não é provável que você restaure essa confiança.

Sem um parceiro confiável, um relacionamento é completamente inútil, e não importa o quanto ele te ame, você precisa seguir em frente.

Seu parceiro não está te tratando bem

uma briga feroz de um casal apaixonado

Estar apaixonado por você não significa que ele vai tratá-lo da maneira que você merece. Talvez ele não perceba isso e você deve falar sobre isso.

Fale e certifique-se de que você não está sendo subestimado. Muitas vezes as pessoas fazem exatamente isso e não valorizam e respeitam as coisas que têm.

Se mesmo depois de falar sobre isso, seu parceiro se recusa a tratá-lo com grande respeito, a tratá-lo da maneira que você merece ser tratado, então a escolha é muito fácil de fazer.

Seu parceiro te traiu

casal asiático discutindo

Vamos encarar a verdade - se seu parceiro já te traiu e você deu a ele uma segunda chance, você provavelmente nunca seguirá em frente e esquecerá o que foi feito.

Se você não pode viver com isso, ninguém o culparia por deixar seu parceiro.

O parceiro não quer mudar

um casal amoroso tem problemas de relacionamento

Se você está lendo este artigo, há uma grande chance de que você esteja prestes a terminar com seu parceiro. Você não tem certeza de deixar a pessoa que claramente te ama, e você realmente não sabe como.

Pense sobre quais são os problemas. Apresente-os ao seu parceiro e tente resolver os problemas.

Se ele se recusar a aceitar suas críticas, sugestões e as coisas que te incomodam, você pode sair desse relacionamento sem sentimento de culpa. Pelo menos você sabe que tentou.

Você sabe que nunca será capaz de devolver o amor

a loira triste senta e pensa na frente de seu homem

Seu parceiro pode amá-lo de todo o coração, mas você sabe que não pode ser a pessoa com quem seu parceiro merece estar. Você nunca será a pessoa com quem ele sempre sonhou e amada.

As pessoas evoluem e mudam o tempo todo, e todos nós testemunhamos casos em que as pessoas aprenderam a amar alguém, mas você sabe que isso nunca acontecerá.

Um relacionamento precisa ser realizado por ambos os lados igualmente e, se não puder - por mais difícil e doloroso que seja - deixe-o ir.

As únicas 5 vezes's Excusable To Leave Someone Who Truly Loves You