Baseie sua vida em sua própria identidade, pois um relacionamento pode explodir a qualquer minuto - Fevereiro 2023

A maioria de nós comete um erro fatal quando estamos em um relacionamento. Damos muito de nós mesmos em nosso relacionamento e em algum lugar ao longo do caminho, perdemos totalmente nossa identidade.

Deixamos nosso parceiro controlar toda a nossa vida porque achamos que é assim que deve ser. Achamos que isso é amor. Fazemos isso em nome do amor.

Acredite, isso não tem nada a ver com amor. Na verdade, é um comportamento insalubre e tóxico. Quando esse relacionamento terminar, você será esmagado e não saberá como seguir em frente.

Perder sua identidade significa perder a si mesmo, que é algo que você nunca deve fazer, nem por ninguém, não importa o quanto você pense que ama essa pessoa.

Sim, eu disse 'pense' porque isso definitivamente não é amor verdadeiro; é paixão ou talvez até luxúria, mas nunca é amor verdadeiro.

Uma pessoa que pede para você mudar, alguém que está tentando mudar quem você é, nunca é a pessoa certa, nunca é sua alma gêmea.

O verdadeiro amor da pessoa certa nunca pedirá que você mude. Ele vai aceitá-lo do jeito que você é. Essa pessoa vai se apaixonar por todos os pedaços de você.

mulher com chapéu preto em pé ao ar livre

Eles vão se apaixonar por seus lados bons tanto quanto por suas falhas e imperfeições. Eles vão te amar honestamente por quem você é.

Você nunca pode ter certeza de quando seu relacionamento terminará ou se realmente deve durar para sempre. Você pode amar alguém com cada pedaço do seu ser e ainda perder essa pessoa.

Eu acredito que todos nós temos aquela pessoa que é feita para nós, nossa alma gêmea, mas ainda assim, eu realmente não acredito que você saberá imediatamente que ela é a pessoa certa quando você a conhecer.

Não pense que estou escrevendo tudo isso assim, pois estou escrevendo isso por experiência própria. Perdi minha identidade uma vez em um relacionamento e fiquei muito prejudicado quando terminou.

Eu dei tudo de mim para um homem que decidiu me deixar como se nós nunca existíssemos, como se nosso amor nunca fosse real. Eu realmente pensei que passaria minha vida com essa pessoa e demorei muito para perceber que tudo estava acabado.

Levei muito, muito tempo para aceitar o fato de que eu tinha que seguir em frente e seguir em frente pela vida sem ele, sozinha.

E eu estava realmente sozinho porque meus amigos também me deixaram muito antes disso, quando entenderam o quanto eu havia mudado naquele relacionamento.

Eu era uma pessoa completamente diferente e eles tinham todo o direito de parar de sair comigo.

mulher de top branco em pé no campo

Sim, aceitar tudo isso foi muito difícil, mas a pior parte foi a recuperação. Eu não queria voltar para a pessoa que eu era antes e não gostava da pessoa que me tornei por causa do meu ex.

Percebi que tinha que mudar mais uma vez. Eu tive que trabalhar para perceber meu valor e melhorar minha auto-estima.

Foi quando prometi a mim mesma que nunca mais permitiria que alguém me mudasse e que nunca mais mudaria por outra pessoa, não importa o quanto eu a amasse ou me importasse com ela.

As prioridades devem sempre ser conhecidas e sua principal prioridade sempre tem que ser você mesmo, ou então você permite que outra pessoa o machuque e quebre seu coração.

Claro, você deve fazer concessões com seu parceiro, mas deve haver alguns limites. Há algumas coisas que você nunca deve comprometer e seus valores e ideais, por exemplo, são dois deles.

Você deve permanecer fiel a si mesmo, não importa o quê. Não permita que ninguém afete seu pensamento ou suas perspectivas de vida.

Não pense que você deve mudar a si mesmo para fazer com que alguém goste de você e nunca pense que você não é digno de amor ou que não é bom o suficiente para alguém. Porque você é e deve estar sempre ciente disso.

Nunca seja um rato manso e sempre deixe sua voz ser ouvida em voz alta. Nunca se perca por mais ninguém, porque sua identidade é o que o torna diferente de todos os outros. É um presente que o torna único, então não o descarte.