Como definir limites como uma mulher de alto valor - Janeiro 2023

Como definir limites como uma mulher de alto valor

Você pode ter dito que no amor você não deve ter limites.

Isso é por causa das noções românticas sobre o amor, por causa de suas boas intenções e por causa do sentimento de altruísmo. Mas isso, é claro, não é verdade.

Nada de bom sairá do amor sem limites. Quando não honrar seus limites em um relacionamento romântico, você acabará esgotado e terá dificuldade em tomar decisões ou apenas se concentrar.

Uma mulher de alto valor sempre terá alto auto-respeito, e é por isso que é fundamental estabelecer limites.

Você não está apenas ensinando a um homem como tratá-la, mas também recuperará sua autoestima e se sentirá bem consigo mesma.

Os limites são tão poderosos que, quando definidos e aplicados, ajudarão você a criar o amor que deseja — o amor que merece. Aqui estão cinco maneiras específicas de criar limites.

Conteúdo mostrar 1 Separe o comportamento da pessoa dois Sexo não é sua moeda 3 Não tenha medo de dizer em voz alta o que você quer/deseja 4 O mundo digital 5 Imponha seus limites

Separe o comportamento da pessoa

homem e mulher sentados na doca

Isso geralmente é esquecido, mas muito importante. Muitas vezes você entrou em uma situação em que seu parceiro fez algo errado.

Em outras palavras, ele era um idiota. Agora, antes de tomar sua decisão de perdoá-lo ou não, considere o seguinte: ele é um cara legal que exibiu um comportamento idiota ou é apenas um idiota fazendo o que os idiotas fazem de melhor?

Então, você pode decidir se fica chateado com o comportamento e não com o cara OU fica chateado com a coisa toda.

Isso é fundamental para poder compartilhar com a pessoa como fazer as coisas de uma maneira que seja gratificante para você, sem cortá-la e deixá-la porque passou dos limites.

Sexo não é sua moeda

foto de mulher coloca as pernas nuas na parede usando salto alto

Se você acha que ainda é muito cedo, ou você simplesmente não sente vontade de fazer sexo , você deve definir seus limites.

Deixe bem claro o que você quer e quando você quer. Só porque ele te levou para um encontro legal, pagou o jantar ou comprou um presente, não significa que você deva sexo a ele.

Uma mulher de alto valor estabelecerá os limites e não terá intimidade sexual com um homem antes de se comprometer com um relacionamento que atenda às suas necessidades.

Se você gosta do cara, mas acha que ainda é muito cedo para a relação sexual, estabeleça os limites de uma maneira que deixe que ele saiba que você o acha muito atraente, mas ainda não está pronta para ter intimidade com ele.

Se ele também gosta de você, isso não o incomodará, e ele esperará até que você se sinta confortável o suficiente para fazer esse movimento.

Não tenha medo de dizer em voz alta o que você quer/deseja

casal discutindo no café

Com um homem, você deve ir direto sem falar besteira. Por quê? Porque, na maioria das vezes, os homens falam uns com os outros dessa maneira.

Eles estão acostumados a ouvir diretamente o que eles precisam fazer, o que a outra pessoa precisa e qual é sua responsabilidade.

Isso é exatamente o que você deve fazer – especialmente no início de um relacionamento.

Se você estabelecer seus limites e disser a ele o que espera e exige dele imediatamente, você não está apenas estabelecendo limites para si mesmo, mas também está deixando ele saber quais serão suas responsabilidades e, assim, tornando as coisas mais fáceis para ele. para entender.

Não tenha medo de talvez intimidá-lo demais e assustá-lo, porque se ele recuar, então você sabe que ele não foi capaz de atender às suas necessidades de qualquer maneira.

O mundo digital

Casal entediado sentado em um café segurando telefones

Hoje, grande parte de nossas vidas privadas, incluindo nossos relacionamentos é apresentado nas redes sociais. Agora, este é também um dos limites que devem ser abordados aqui.

Quanto de sua vida privada você quer que seja compartilhado no Facebook, Instagram ou Twitter?

Deixe seu parceiro saber desde o início o que você pensa sobre as mídias sociais e quais são seus limites em relação a isso. Está tudo bem para você mudar o status de relacionamento?

Tudo bem vocês seguirem os amigos um do outro? Tudo bem postar algo sobre seu relacionamento?

Você precisa se sentir seguro em relação ao seu novo cara e ele também.

Formar limites na frente é como uma mulher de alto valor se destaca da multidão.

Imponha seus limites

casal chateado sentado na sala de estar

Não basta estabelecer os limites, é preciso também aplicá-los.

Dizer a um cara que você não quer sexo, mas continuar namorando não é realmente dar a imagem certa para ele.

Reforce o que você criou e isso abrirá a porta para que o amor apareça em seu caminho.

Se você está impondo seus limites do jeito que você quer que eles sejam, isso ensinará o cara como tratá-lo e, honrando seus limites, os outros também.

Concentre-se no que você quer e precisa, e esteja pronto para ir embora se as coisas atrapalharem você ou o cara simplesmente não conseguir corresponder às suas expectativas – como não lhe dar respeito, tempo ou espaço suficiente que você precisa.

Como definir limites como uma mulher de alto valor