Deus não está testando seu relacionamento, seu parceiro é apenas tóxico - Novembro 2022

Deus não está testando seu relacionamento, seu parceiro é apenas tóxico

Você sabe o que é isso? Esta não é apenas uma carta manca. É uma intervenção. Para voce.

Eu realmente entendo você, eu honestamente entendo. Você está loucamente apaixonada por ele e tenta justificá-lo sempre que ele faz algo ruim para você.

Eu entendo isso porque eu já estive no seu lugar. Uma vez eu estava tão cegamente apaixonada por um homem. Eu juro que aquele cara poderia fazer o que quisesse e ainda assim, eu nunca o deixaria.

Eu me dediquei demais a esse relacionamento. Foi esse tipo de amor quando você esquece tudo e todos ao seu redor. Essa pessoa se torna o centro do seu mundo.

Meu mundo inteiro girava apenas em torno dele. Nosso relacionamento se tornou a única coisa que era importante para mim.

Ele se tornou meu último pensamento antes de ir para a cama, meu primeiro pensamento quando acordei. A razão por trás do meu sorriso. Em tão pouco tempo, ele se tornou meu universo inteiro.

Eu sei que não há garantias na vida, mas eu nunca poderia imaginar que me apaixonaria tão profundamente por alguém que seria meu pior pesadelo no final.

mulher triste no top branco encostado na parede de madeira

Eu dei tudo de mim para um homem que nem merecia que eu acenasse para ele quando o vejo na rua.

Por causa dele, perdi tantas pessoas que honestamente me amavam e me arrependo disso até hoje.

Ele nunca me deu nenhuma razão para amá-lo e, mesmo assim, eu o amava com todo o meu coração. Eu não podia explicar isso a ninguém.

Acho que é assim que o amor realmente é – inexplicável e irracional. No entanto, eu sei que você me entende.

Ele está apenas brincando com você, confie em mim. Você vale muito mais do que isso. Você é digna de um homem que será capaz de amá-la da mesma forma que você o ama e ainda mais. Alguém que vai apreciá-lo e apreciá-lo.

Virei as costas para todas as pessoas que falavam mal dele - minha família e amigos... Todos tentaram me avisar que ele não era bom para mim, mas eu não quis ouvir.

Eu pensei que eles estavam apenas com ciúmes.

mulher sentada no penhasco olhando para a montanha

Inveja de quê? De um relacionamento tão tóxico e danificado? De um homem que me desrespeitou e humilhou tantas vezes?

Eu não pensava claramente naquela época. Agora sim, mas é tarde demais. Já machuquei meus entes queridos, pessoas que só queriam me salvar daquele homem tóxico e que só queriam o que era melhor para mim.

Esta é a minha história e eu só queria chegar até você através da minha experiência. Eu queria compartilhar minha história com você e fazer você perceber o que também está esperando por você se você não parar a tempo.

Não culpe mais a Deus por seu relacionamento danificado. Acredite, Deus está sempre ao seu lado. Ele nunca faria você sofrer como está sofrendo agora.

Deus não está testando seu relacionamento. Todas essas coisas terríveis pelas quais você está passando agora não são culpa de Deus. É apenas seu parceiro. Ele é quem te faz sofrer tanto.

Acordar. Ele não te ama e nunca vai amar. Ele está lá apenas porque sabe como você se sente em relação a ele e que fará o que for preciso para mantê-lo em sua vida.

retrato de mulher em campo durante o dia

Eu sei que ele costuma dizer como ele te ama mais do que tudo neste mundo e como ele vai ficar com você até o fim, não importa o que aconteça.

Aqueles são apenas palavras e as palavras não significam nada quando suas ações falam de maneira diferente. Lembre-se que ele é um jogador e muito bom. Ele é bom com as palavras porque sabe que a maioria das mulheres gosta de ouvir palavras doces.

Por favor, seja mais esperto do que eu era. Deixe-o de uma vez por todas. Não se permita perder todas as pessoas que amam você por causa de um homem que nunca amou.

Por mais difícil que seja, você tem que queimar essa ponte. Você tem que fechar esse capítulo. É hora de ouvir esse conselho de seus entes queridos.

É hora de retomar o controle sobre sua própria vida. É hora de fazer uma mudança. É hora de admitir que você estava errado todo esse tempo. É hora de mostrar aquele homem tóxico que o verdadeiro jogador é .

Confie em mim, há um capítulo melhor escrito para você em seu livro da vida mas você nunca poderá abri-lo até fechar completamente o antigo.

Deus não't Testing Your Relationship, Your Partner Is Just Toxic