É assim que você lida com separações com base no seu signo do zodíaco - Dezembro 2022

É assim que você lida com separações com base no seu signo do zodíaco

Seu destino está escrito nas estrelas: que tipo de personalidade você é atraído, como você reage às várias situações que a vida lhe apresenta, por que você está ansioso, deprimido ou feliz, o que acontece nas partes mais escuras de sua mente, etc.

Mas, o que acontece quando você termina com alguém? Você está predestinado a agir de uma determinada maneira? Está escrito em algum lugar como cada pessoa lida com a dor em ruínas que é o desgosto?

Claro que é. As pessoas têm certos padrões de comportamento que não são acidentais. Todos os seres humanos estão predispostos a agir e reagir de determinadas maneiras e o Zodíaco é a melhor prova de que é verdade.

Rosa, coração e chave

Se você acabou de sair de uma separação ou está suspeitando que pode estar no horizonte, confira seu signo do zodíaco e veja como lidar com isso.

Talvez isso o ajude a passar por esse período com menos dor ou completamente sem dor.

Continue lendo e descubra sua resposta!

Conteúdo mostrar 1 ÁRIES dois TOURO 3 GÊMEOS 4 CÂNCER 5 LEÃO 6 VIRGEM 7 LIBRA 8 ESCORPIÃO 9 SAGITÁRIO 10 CAPRICÓRNIO onze AQUÁRIO 12 PEIXES

ÁRIES

Se você está entediado em um relacionamento, não tem com o que se preocupar. Assim que você se cansar de seu parceiro, você terminará com ele e seguirá para uma aventura mais emocionante - Em seguida, por favor!

Mas, se alguém partir seu coração sem nenhum motivo específico (no que diz respeito a você), você buscará vingança.

No entanto, esse modo de vingança não o manterá ocupado por muito tempo. Você tem a capacidade de se recuperar e superar o fato de ter sido dispensado em um piscar de olhos.

Seu lema é: “A vida continua”.

TOURO

O traço mais famoso de sua personalidade é a teimosia. O mesmo acontece quando se trata de relacionamentos.

Em primeiro lugar, você não admitirá a derrota em um relacionamento em que as chances de sobrevivência são zero ou nenhuma.

Em segundo lugar, quando seu relacionamento finalmente chegou ao fim, você ainda não o aceitará – você está delirando.

Mas, quando você se reconcilia com o fato de que vocês dois terminaram, não há como seu parceiro reconquistá-lo. É assim que você é teimoso, o que na verdade é bom porque você vai pensar duas vezes antes de cometer o mesmo erro.

GÊMEOS

Você pode parecer insensível quando, na verdade, esse não é o caso. Enquanto está em um relacionamento, você pode mudar de ideia a qualquer momento – hoje você está perdidamente apaixonado e amanhã você não se importará menos.

Você pode lidar com separações com muita facilidade porque não é fã de relacionamentos de longo prazo. Mas, se você acabar em um relacionamento sério, um rompimento o atingirá com força.

Seu mecanismo de enfrentamento geralmente é trabalho, trabalho, trabalho.

CÂNCER

Você é conhecido por ser o signo mais emocional do Zodíaco. Quando você está em um relacionamento, você coloca seu coração e alma nele. Você pode e vai amar seu parceiro verdadeira e profundamente.

Quando e se você terminar com alguém, você vai chorar muito, na privacidade de sua própria casa.

Do lado de fora, você parecerá como se nada tivesse acontecido. Não é provável que você exiba sua dor para outras pessoas.

Quando você terminar de chorar e aceitar o fato de que acabou, não há chance de seu parceiro reconquistá-lo.