Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem - Novembro 2022

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

Os opostos realmente se atraem? Alguns dizem que, mesmo que seja esse o caso, os casais que não têm quase nada em comum nunca duram.

Mais cedo ou mais tarde, as diferenças entre essas duas pessoas vêm à tona e destroem seu relacionamento, apesar da força do amor que podem compartilhar.

Bem, aqui estão 6 pares do zodíaco que provam que isso está longe de ser verdade, que os opostos podem superar suas diferenças e construir um romance saudável.

Conteúdo mostrar 1 1. Sagitário e Peixes dois 2. Áries e Escorpião 3 3. Gêmeos e Virgem 4 4. Leão e Câncer 5 5. Aquário e Capricórnio 6 6. Libra e Touro

1. Sagitário e Peixes

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

A principal diferença entre esses dois zodíacos está em suas habilidades comunicativas.

Enquanto os piscianos sempre falam o que pensam e são abertos sobre seus sentimentos, um sagitariano é muito mais secreto e mais difícil de conhecer.

No entanto, no fundo, ambos os signos querem a mesma coisa. Quando eles se apaixonar , com tempo,

Sagitário recua na frente de Peixes e finalmente os deixa entrar.

De alguma forma, um pisciano consegue derrubar as paredes de Sag e gentilmente os convence a baixar a guarda, o que acaba sendo a melhor coisa que um Sagitário poderia ter feito.

dois. Áries e Escorpião

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

Outro par do zodíaco que prova que os opostos realmente se atraem é o de Áries e Escorpião.

Eles são diferentes por causa da maneira como veem um relacionamento romântico. Áries é um dos signos mais autossuficientes, enquanto Escorpião é conhecido por seu ciúme.

Um ariano precisa de seu espaço pessoal e assim que alguém tentar invadi-lo e tirar sua independência deles, eles se sentirão ameaçados e enjaulados, então fugirão para salvar sua vida.

No entanto, um escorpiano sempre tem seus caminhos e, com o tempo, consegue persuadir Áries a desistir de sua liberdade por conta própria, sem se sentir forçado a fazê-lo.

3. Gêmeos e Virgem

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

Virgem, o perfeccionista que gosta de ordem, e Gêmeos, o mestre do caos. Teoricamente, um jogo feito no inferno , certo?

Bem, felizmente para este casal, as coisas na prática funcionam de forma bem diferente.

O dever da vida de um virginiano é consertar e salvar as pessoas e, convenhamos, quem precisa de mais conserto do que um geminiano?

Enquanto Virgem cuida de Gêmeos, eles agradecem, tornando a vida de Virgem mais interessante.

Por outro lado, um geminiano traz a alegria necessária à vida de um virginiano e de alguma forma consegue tirá-los de sua rotina e zona de conforto.

Dessa forma, ambos os signos obtêm exatamente o que precisam, mesmo sem estar cientes disso em primeiro lugar.

Assim, as partes que faltam no quebra-cabeça se encontram e tudo começa a fazer sentido.

Quatro. Leão e Câncer

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

Leão nunca pode ter um parceiro romântico que goste dos holofotes da mesma maneira que eles, porque um par como esse levaria a uma verdadeira guerra de ego com baixas.

É exatamente por isso que um bom par para eles é o oposto: tímido e introvertido Câncer que ama Leão o suficiente para tolerá-los.

No entanto, esses dois signos também têm algo em comum. Ambos estão dispostos a fazer o que for preciso para seu parceiro.

Essa devoção é o que os mantém juntos e torna seu romance duradouro.

5. Aquário e Capricórnio

Estes 6 casais do zodíaco são uma prova viva de que os opostos se atraem

Aquário é bastante espontâneo e ansioso para experimentar coisas novas, enquanto Capricórnio é completamente o oposto – antiquado, tradicional e sempre seguindo as regras.

No entanto, essas diferentes qualidades são exatamente o que dá ao relacionamento o equilíbrio necessário e os torna um casal imperfeitamente perfeito.

Enquanto um Aquário inspira Capricórnio a se aventurar fora de sua caixa, ao mesmo tempo, Capricórnio mantém Aquário firmemente no chão e os mantém sérios.

6. Libra e Touro

Touro sempre sabe o que quer e não hesita até conseguir. Estas são as pessoas que nunca desistem, não importa o obstáculo que está à sua frente.

Por outro lado, temos librianos pacíficos e indecisos que estão sempre em busca do equilíbrio perfeito e que, para falar a verdade, passam a maior parte da vida sem saber o que querem.

Dois signos não podem ter mais opostos, certo? Bem, o problema é que, apesar disso, Touro e Libra se dão muito bem.

Verdade seja dita, esses dois signos podem ser grandes amigos e compartilham uma incrível tensão sexual , o que os torna uma combinação muito melhor do que qualquer um poderia esperar.