Estes são os 7 sinais óbvios que ele traz à tona o pior em você - Janeiro 2023

Estes são os 7 sinais óbvios que ele traz à tona o pior em você

Alguns caras, por mais atraentes ou interessantes que pareçam no começo, de alguma forma despertam o pior em você.

Quando você está embrulhado em sua cabeça e suas emoções avassaladoras, isso pode ser difícil de perceber.

Confira estes 7 sinais de que seu namorado está transformando você em alguém que você não deveria ser.

Você não se sente como sempre ao redor dele

mulher nervosa sentada ao lado de um cara olhando para os braços em volta dela

Se você sente que está constantemente reprimindo seu verdadeiro eu em torno de seu parceiro, não está tudo bem. Em um relacionamento saudável , cada parceiro sente que pode ser quem é.

Talvez você se sinta desconfortável em fazer as coisas do seu jeito porque está com medo de que ele não goste de você, ou talvez você simplesmente não se sinta confortável o suficiente para ser você mesma.

Seja qual for o caso, se você não pode falar e mostrar suas verdadeiras cores ao redor dele, isso significa que ele simplesmente não é bom para você.

Se seus amigos começaram a dizer que você mudou desde que está com ele, e não no bom sentido, essa é a sua bandeira vermelha.

De repente você ficou com ciúmes

mulher ciumenta perseguindo dois amantes almoçando ao ar livre

Você nunca foi conduzido por ciúmes , mas desde que você está com ele, tudo parece incomodá-lo.

Seu comportamento pode ser ambíguo ou confuso e isso faz você se sentir estranho. De repente, você começou a pensar que ele pode te trair e está duvidando dele constantemente.

Cada movimento dele deixa você nervoso e mesmo que você não consiga identificar o que está incomodando você, algo sempre está.

Você se sente constantemente cansado e negativo

senhora pensativa cansada no desgaste do escritório com a mão na cabeça

Seu relacionamento parece dar muito trabalho. Todo relacionamento exige esforço, mas de alguma forma esse é exaustivo para você.

Parece que você está pensando nele o tempo todo, e não do jeito adorável oh-meu-Deus-ele é perfeito.

Há muitos argumentos e você pode dizer que está se sentindo excessivamente negativo sobre tudo o que ele faz.

Você pode estar tentando descobrir o que está acontecendo com você para fazer você agir assim, mas a verdade é que ele provavelmente é uma má notícia para você.

Você abandonou outras pessoas em sua vida

mulher deitada no sofá enquanto assiste tv vestindo roupão de banho

É normal ter um pouco menos de tempo para seus amigos e familiares quando você se apaixona e está em um relacionamento, mas sente que não tem mais conexões verdadeiras com outras pessoas em sua vida.

Uma pessoa que é boa para você o encorajaria a ter atividades divertidas sem ele.

Se você sente que ele não gosta quando toda a sua atenção não está nele ou talvez você tenha começado a ficar tão obcecada com ele e seu relacionamento, isso é sinal de que algo está errado.

Em relacionamentos saudáveis, as pessoas passam muito tempo juntas, mas ainda mantêm suas amizades, família e relações de trabalho.

Ele não apoia seus objetivos e sonhos

mulher triste no top azul com a mão apoiando a cabeça

Parece que sempre que você coloca sua mente em algo, ele te desmotiva. Você quer experimentar um novo hobby e ele diz que é bobo ou estúpido.

Você pode ter contado a ele sobre seus sonhos e objetivos e ele pareceu completamente desinteressado ou até tentou afastá-lo deles.

Parecia nada no começo, mas agora está se tornando um problema. Se um cara não te apoia na tentativa de ser a melhor versão de si mesma, você não deveria estar com ele.

Aquele que te ama te encoraja a Siga os seus sonhos .

Você está constantemente tentando dominá-lo

mulher perto de janela de vidro em pé carregando uma guia

Você sente que ele tem a vantagem em tudo. Você realmente não entende como ele faz isso, mas você se sente constantemente submissa perto dele.

Ultimamente, você se pegou planejando intencionalmente fazê-lo se sentir menos para que você possa encontrar seu eu forte novamente.

Este é um sinal claro de que ele traz o pior de você, humilhando-o ou menosprezando-o a ponto de você não saber como reagir e começar a se adaptar às regras dele.

Ele encoraja seus maus hábitos

mulher sexy fumando cigarro sentado na porta de uma casa de madeira

Você pode ter iniciado seu relacionamento possuindo os mesmos hábitos. Agora, você sente que precisa de uma mudança e está determinado a conseguir uma, mas ele é tão desanimador.

Sempre que você avança, ele encontra uma maneira de puxá-lo para trás.

Um cara que é bom para você definitivamente o ajudaria a abandonar os maus hábitos e estaria com você durante todo o processo com seu amor e apoio.

A vida é muito curta para desperdiçar com caras com quem você é incompatível ou que te arrastam para baixo com eles.

Abra suas asas e voe. Ser solteiro é a melhor coisa que poderia acontecer com você neste momento.

Se você ficar com ele, nunca terá a chance de conhecer um cara que trará o melhor de você e te amará do jeito que você merece ser amada.

Estes são os 7 sinais óbvios que ele traz à tona o pior em você