Existem 5 tipos diferentes de trapaça, mas este é o pior - Julho 2022

Existem 5 tipos diferentes de trapaça, mas este é o pior

Honestamente, não há nada que se possa dizer que possa aliviar a dor da infidelidade.

Ele deixa uma marca permanente em você e o afeta mais do que você gostaria.

A pergunta mais comum que as pessoas têm depois de serem traídas é “Por quê?”

Por que essa pessoa em quem você deveria confiar mais do que qualquer outra decidiria te machucar dessa maneira?

O que passa pela cabeça deles quando estão prestes a se envolver nesse ato vergonhoso com outra pessoa?

É difícil imaginar o seu Amado dormindo ao lado de qualquer pessoa que não seja você, e ainda assim, aconteceu.

E você fica lidando com isso da melhor maneira possível.

Querendo saber como chegou a este ponto e por que isso tinha que acontecer com você. Mas as pessoas trapaceiam por vários motivos.

mulher preocupada

E muitas vezes, não tem nada a ver com você.

Não que seja um consolo (nem deveria ser), mas é importante que você saiba que ser traído não diz absolutamente nada sobre você, e tudo sobre seu parceiro.

Foram eles que se aproveitaram da sua confiança e decidiram fazer você de bobo.

Eles são aqueles que fizeram a única coisa que nunca deveriam fazer e te machucaram além da medida.

Para ajudá-lo a ter uma visão clara de por que as pessoas trapaceiam e como chegam a esse ponto, aqui estão 5 tipos de trapaça que ocorrem e o último é o pior.

Conteúdo mostrar 1 1. Trapaça situacional dois 2. Trapaça por necessidade de aprovação 3 3. Traição devido a um vínculo emocional rompido com o parceiro 4 4. Traição causada pela incapacidade de amar 5 5. Trapaça vingativa

1. Trapaça situacional

grande infidelidade

Esse tipo de trapaça ocorre quando alguém está comprometido com o parceiro e provavelmente o ama muito, mas sempre que surge uma oportunidade, essa pessoa aproveita e trapaceia.

Digamos que você esteja em um relacionamento com Mark.

Agora, ele te ama e é um parceiro dedicado, mas sempre que faz uma viagem de negócios, ele está em uma situação em que pode escolher se está prestes a trair você com seu colega ou permanecer fiel.

E Mark escolhe a infidelidade.

Ele sabe que está longe de casa; ele está em uma situação perfeita para fazer isso e não ser descoberto.

Quando ele chega em casa, ele te dá muita atenção e amor porque ele sabe que te traiu e provavelmente continuará fazendo isso enquanto a situação for ideal.

2. Trapaça por necessidade de aprovação

casal apaixonado na cama

Existem pessoas que são mais inseguras do que outras.

E quero dizer, muito mais inseguro.

Eles estão em um relacionamento, tudo parece estar indo bem, a vida sexual é ótima, mas não é suficiente para eles.

Essa pessoa precisa se sentir validada. Não importa o que você diga, eles não sentem bom o bastante .

Eles precisam ser vistos como bons pelos outros.

E é por isso que eles procuram outras oportunidades para fazer sexo – eles precisam se sentir bem consigo mesmos.

Isso pode parecer bobo, mas é uma realidade para alguns.

Nem todo mundo está confiante e orgulhoso de suas habilidades, então eles buscam validação externa, e desta vez – às suas custas.

3. Traição devido a um vínculo emocional rompido com o parceiro

casal com problemas

Isso de forma alguma pinta uma imagem de você.

Se houver problemas dentro de um relacionamento, eles devem ser discutidos e corrigidos.

E se consertar não parece ajudar, você termina.

Você não acaba traindo.

Mas algumas pessoas sim.

Algumas pessoas se sentem emocionalmente desconectadas de seu parceiro e têm um forte desejo de ter essa conexão com outra pessoa, mesmo que não seja você.

Eles estão comprometidos com o seu relacionamento e desejam fazê-lo funcionar, mas precisam se sentir conectados da maneira que não se sentem mais com você.

Então eles trapaceiam. Eles tentam preencher esse vazio que começou a atormentar seu coração e inventam desculpas para se convencerem de que estão fazendo a coisa certa.

Eles só precisam se sentir amados novamente. E em vez de falar sobre isso com você, eles buscam satisfação emocional em outro lugar.

4. Traição causada pela incapacidade de amar

casal apaixonado na cama de férias

Algumas pessoas não podem amar do jeito que você e eu podemos.

Eles gostariam de poder e tentam desesperadamente, mas isso simplesmente não acontece.

Eles formam um relacionamento e se convencem de que isso é amor. Mas no fundo, eles sabem que não é.

Eles não querem machucar você , mas eles também precisam descobrir se são capazes de sentir amor, então eles dormem com outras pessoas na tentativa de sentir algo.

Eles não conseguem resistir ao desejo de encontrar o que todo mundo tem.

Isso não é uma coisa pessoal. Eles nem veem a extensão do dano que causam a você.

Tudo o que eles querem é descobrir o que é o amor e senti-lo em seu coração da maneira que você puder.

E ao fazer sexo com o maior número de pessoas possível, eles estão se abrindo para essa possibilidade.

5. Trapaça vingativa

casal apaixonado se beijando

Este é o mais doloroso, porque vem de um lugar tóxico.

As pessoas trapaceiam para serem vingativas.

Eles se sentem rancorosos e querem que você se sinta do jeito que você supostamente os fez sentir.

Você pode ter cometido um erro no passado que eles simplesmente nunca superaram.

Eles podem ter mentido sobre estar bem com alguma coisa, quando na verdade nunca estiveram, e agora decidiram bater em você duas vezes mais forte.

Algumas pessoas são apenas tóxicas e prejudiciais e não merecem estar com alguém com mente e coração abertos.

Seu mantra é “olho por olho” e eles levam isso longe demais.

Esses são os piores tipos de trapaceiros, porque seu único objetivo é machucá-lo o máximo que puderem, sem se importar com o quão desumanos isso os torna.

Existem 5 tipos diferentes de trapaça, mas este é o pior