Isto é o que sua posição de dormir diz sobre seu relacionamento - Fevereiro 2023

Isto é o que sua posição de dormir diz sobre seu relacionamento

Você sabia que a maneira como você dorme com seu parceiro diz muito sobre seu relacionamento? A quantidade de intimidade que você mostra enquanto dorme na mesma cama pode dizer muito sobre o quão perto você está, ou que simplesmente não sente mais tanto amor. Olhando para suas posições de dormir, alguém pode dizer se vocês estão juntos há algum tempo ou se são um novo casal que acabou de começar um relacionamento.

Conteúdo mostrar 1 1. Abraçar enquanto dorme dois 2. Colher 3 3. Dormir no ombro do seu parceiro 4 4. Dormir do outro lado da cama 5 5. Uma pessoa domina a cama 6 6. Vocês se encaram, mas não se tocam 7 7. Dormindo de costas, tocando 8 8. Ambos os parceiros dormem de bruços 9 9. Dormir com as pernas emaranhadas

1. Abraçar enquanto dorme

Você pode ter acordado no meio da noite e viu que você e seu parceiro estão se abraçando, com as pernas entrelaçadas e ambos muito próximos. Esta é a posição de dormir mais íntima e ocorre quando vocês dois têm fortes sentimentos um pelo outro. Esta posição de dormir é comumente encontrada em novos casais, embora muitos casais possam mantê-la por um longo período de tempo. Mas isso deve ser um sinal de alerta, porque significa que vocês dois são muito codependentes.

2. Colher

A mais comum de todas as posições para dormir é de conchinha. Existem duas maneiras de colher. A primeira é quando ele está te abraçando pelas costas, o que mostra segurança, confiança e que ele se preocupa profundamente com o seu bem-estar. Mas o que acontece se ele estiver jogando a 'colher pequena'? E se for você que o abraça? Se for esse o caso, seu parceiro quer ser perseguido e quer ver você se esforçando. Além disso, essa é uma maneira de mostrar que ele ficou emocionalmente distante em seu relacionamento.

3. Dormir no ombro do seu parceiro

Essa posição tende a ser bastante popular em relacionamentos de longo prazo. Um de vocês está deitado de costas e o outro está deitado em seu parceiro. Esta posição representa o poder. Não precisa ser apenas que você esteja dormindo no ombro do seu homem, mas ele pode estar dormindo no seu peito para encontrar conforto e segurança. É por isso que o protetor tem o poder da segurança do buscador.

4. Dormir do outro lado da cama

Este é um pouco preocupante porque vocês dois estão separados e precisam de espaço no relacionamento. Essa posição ocorre após discussões e também mostra que você tem um problema em seu relacionamento que precisa ser resolvido mais cedo ou mais tarde.

5. Uma pessoa domina a cama

Se você acordar no meio da noite, só para ver que seu parceiro está dominando a cama e que você está abraçando os joelhos em um canto dela, é uma má notícia. Seu parceiro é egoísta e seu relacionamento é tóxico . Ele só pega e nunca devolve.

Isto é o que sua posição de dormir diz sobre seu relacionamento

6. Vocês se encaram, mas não se tocam

Se você e seu parceiro estão de frente um para o outro enquanto dormem (sem se tocar), isso mostra um relacionamento emocionalmente dependente e emocionalmente exigente. Vocês dois querem mais e mostram isso mesmo quando estão dormindo.

7. Dormindo de costas, tocando

Essa posição de dormir é comum em um novo relacionamento e é uma das mais populares. Isso mostra que você e seu parceiro estão completamente à vontade um com o outro e que você não precisa se tocar muito para demonstrar amor. Tudo o que você precisa fazer é ter uma pequena parte do seu corpo se tocando para saber que o outro está lá e é o suficiente para que vocês dois se sintam seguros.

8. Ambos os parceiros dormem de bruços

Você provavelmente está abraçando enquanto dorme dessa maneira. Esta posição mostra que ambos os lados estão sentindo-se vulnerável e querem apoiar um ao outro, mas têm medo de se machucar.

9. Dormir com as pernas emaranhadas

Se você acordar e sentir as pernas do seu parceiro alcançando as suas ou se suas pernas estiverem entrelaçadas, isso significa que há uma necessidade de uma conexão emocional e sexual mais forte. Também pode significar que vocês não se cansam um do outro e que estão em um relacionamento muito amoroso e atencioso.