Namoradas classificadas de frias a AF de alta manutenção, de acordo com seu signo do zodíaco - Julho 2022

Conteúdo mostrar 1 Peixes dois Sagitário 3 Aquário 4 Libra 5 Câncer 6 Gêmeos 7 Capricórnio 8 Touro 9 Áries 10 Virgem onze Escorpião 12 Leão

Peixes

Você não é tão carente. Você é muito flexível e cheio de compreensão. Quando você conhece alguém, você trabalhará nesse relacionamento e ficará grato por realmente ter encontrado alguém para amar.

Você é muito emocional e entende que outras pessoas também têm necessidades. Quando seu parceiro precisar de espaço, você o dará porque sabe que também precisa do seu. Enfim, você é uma ótima namorada.

Sagitário

Você quer ficar sozinho. Você é de espírito livre e aventureiro. Para você, a vida é uma grande aventura que precisa ser explorada. Você não gosta de ser amarrado.

Se o seu parceiro conseguir isso, você não estará no negócio dele. Você vai deixá-lo em paz porque ele deixa você em paz e é uma situação vantajosa para ambos.

Aquário

Você guarda as emoções para si mesmo. Você está bem fechado dessa maneira, o que às vezes pode ser um problema. Mas, uma vez que você está relaxado e começa a confiar em alguém, você é uma pessoa muito legal de se estar.

Você é relaxado e charmoso e não é insistente e certamente não é ciumento. Você valoriza seu tempo sozinho e tudo o que você pede é ter algum espaço.

Libra

Você é uma pessoa fácil de se conviver, mas há uma coisa que você não deve fazer. Como você não é fã de conflitos, muitas vezes finge que os problemas não existem e espera que eles desapareçam.

Bem, isso não vai acontecer e pode causar um problema a longo prazo. Fora isso, você é uma pessoa incrível e descontraída e, no lado positivo, você simplesmente gosta de estar em um relacionamento.

Câncer

Quando você está em um relacionamento, você dá tudo de si. Uma pessoa tão emocional e carinhosa como você tem muito amor para dar.

Tudo o que você pede em um relacionamento é receber de volta pelo menos um pouco do amor e carinho que você dá. Já que você dá tudo e mais além, isso realmente não é pedir muito em troca.

Gêmeos

Você tem dois lados realmente confusos e às vezes seu parceiro simplesmente não sabe o que esperar de você. Às vezes você não pode realmente decidir o que quer, o que parece um pouco exigente.

Você é uma pessoa muito empolgante e divertida, mas às vezes seu parceiro simplesmente não sabe o que você quer ou o que fazer para deixá-lo satisfeito.

Capricórnio

Você quer alguém que viva de acordo com seus padrões. Você é muito trabalhador quando se trata de sua carreira e define metas que deseja alcançar.

É por isso que você pede o mesmo do seu relacionamento. Esses não são padrões altos ou ridículos, mas por causa disso, você é um pouco difícil de manter, especialmente para alguém que não compartilha sua visão de vida.

Touro

Você realmente deseja atenção e carinho, mas a boa notícia é que você dá tudo o que tem ao seu parceiro. Você é muito atencioso e não quer que seu parceiro perca nada enquanto estiver em um relacionamento com ele.

Mas o lado ruim e o lado de alta manutenção para você é que você realmente pede muito em troca. Mas, convenhamos, você merece o amor que quer de volta.

Áries

Seu maior problema é que você fica entediado facilmente. Você quer emoção em um relacionamento e odeia quando as coisas ficam estagnadas. Você é um tipo de pessoa aventureira e não pode ser ignorado facilmente.

Você é de alta manutenção porque sua outra metade tem que ter cuidado para que você não fique entediado. Se você fizer isso, você está fora do relacionamento. E leva muito tempo e muito trabalho para que isso não aconteça.

Virgem

Você simplesmente espera demais de um relacionamento. Normalmente, você é o tipo de pessoa que quer ter tudo sob seu controle e quer fazer as coisas perfeitas até o último detalhe.

Talvez você possa agir assim em torno das coisas, mas quando se trata de pessoas, você não pode esperar que elas sejam perfeitas porque ninguém é. Eles provavelmente estão tentando o seu melhor para fazer você feliz, mas você não está satisfeito com eles apenas tentando – você quer tudo.

Escorpião

Você tem expectativas muito altas de seu parceiro em um relacionamento, mas é quem você é. Você é extremamente apaixonado por tudo o que faz e pela pessoa com quem namora.

Então, é lógico que você espera o mesmo em troca. Nem todos podem viver de acordo com isso. Além disso, você é um pouco exigente demais, mas se safa por causa de sua paixão.