Não preciso de um homem para resolver meus problemas, preciso de um homem que não se torne um - Dezembro 2022

As pessoas parecem pensar que uma mulher precisa de um homem para tornar sua vida mais fácil. Eles parecem pensar que somos incapazes de fazer as coisas por conta própria.

As normas sociais ensinam que os homens são os protetores e provedores das famílias, e as mulheres são as cuidadoras. Bem, eu vou te dizer que isso é um monte de BS!

Conheço muitas mulheres que são mais viris do que os homens ao seu lado. Conheço mães solteiras que estão criando seus filhos tão bem quanto dois pais fariam.

E eu, por exemplo, estou cansado dessas presunções de que uma mulher precisa de um homem em sua vida. Ela não precisa dele, mas pode tê-lo se quiser.

Todas vocês, senhoras, devem acreditar que são fortes e independentes. Você pode cuidar de si mesmo.

Você pode fazer uma boa vida para si mesmo. Você é mais do que capaz. Você não precisa de outra pessoa em sua vida para se tornar o que deseja.

Claro, isso não significa que você precisa excluir todo mundo porque você pode fazer as coisas sozinho. Não seja um odiador de relacionamentos. Você pode estar em um relacionamento e ser independente ao mesmo tempo.

uma mulher sentada em um barco

Apenas nunca se permita perder essa independência e ser subordinado a alguém com quem você está namorando apenas por causa do relacionamento. Há muitos outros homens por aí; homens que não vão fazer você desistir de sua liberdade.

Isso não é amor; isso é controle.

O amor não é sobre tomar decisões por outra pessoa. O amor não está ligando para verificar se o seu parceiro está traindo você . O amor não é duvidar de tudo o que o outro diz.

Amor é apoio e confiança. O amor é inspiração e motivação.

Eu deixei alguém se apaixonar por mim, mas estabeleci limites porque não quero me perder.

Eu não preciso necessariamente de um homem na minha vida, mas eu escolho ter um. É quem eu sou. Eu sempre vou escolher o amor, mas não a todo custo.

Vou amar alguém porque quero, não porque preciso.

Sou perfeitamente capaz de viver sozinho. Eu não preciso de ninguém para me mostrar como viver ou me dizer o que fazer. Sou independente e quero continuar assim.

Eu nunca vou me sacrificar e ficar em um relacionamento de merda só porque não tenho outra escolha. Eu me recuso a ficar presa com um homem que não amo só porque preciso dele.

a mulher está em um campo de braços estendidos

Quando eu me apaixonar, o homem ao meu lado não terá que me carregar nos ombros pelo resto da vida.

Seremos parceiros e amantes. Vamos criar uma união inquebrável e uma parceria. Nós vamos ajudar uns aos outros.

O amor não deve ser apenas cuidar da outra pessoa. Claro, vocês estarão lá um para o outro quando for necessário.

Mas, o amor não é pegar o lixo atrás de alguém. Ninguém deve ser apenas um doador ou um tomador em um relacionamento.

Você tem que ser um doador e um tomador. Quando eles precisam de você, você tem que estar lá, e quando você precisa deles, eles têm que fazer o mesmo.

Não quero diminuir as expectativas do meu parceiro. Quero que ele saiba que vou trabalhar tanto quanto ele.

Eu quero que ele saiba que eu nunca vou deixá-lo me apoiar só porque ele está acostumado comigo não levantando um dedo ou fazendo um esforço .

Se esse relacionamento está destinado a funcionar, temos que dar o nosso melhor – nós dois.

uma mulher com longos cabelos castanhos com óculos

Eu não preciso ser salvo. Não estou procurando um príncipe encantado para me acordar do meu sono profundo. Eu não preciso de um cavaleiro em um cavalo branco para vir me resgatar.

Eu preciso de um parceiro igual. Eu preciso de um amigo. Não preciso nem quero que um homem resolva meus problemas nem preciso de um homem que se torne um.

Quero um homem que me apoie – e não estou falando de financeiramente. Um homem que vai encorajar a continuar quando eu quiser desistir.

Quero um homem que se preocupe com meus sonhos tanto quanto eu. Não quero alguém que me derrube e me diga que não posso fazer algo.

Quero alguém que se orgulhe de mim e de tudo o que faço.

Eu quero um parceiro de vida. Alguém que vai construir um futuro feliz comigo e não ficar no meu caminho.

Eu não't Need A Man To Solve My Problems, I Need A Man Who Won't Become One