O tipo de parceiro que você sempre atrai, com base no seu signo do zodíaco - Julho 2022

O tipo de parceiro que você sempre atrai, com base no seu signo do zodíaco

Você já sentiu que está sempre atraindo os mesmos tipos de cara? As circunstâncias em que você os encontra podem ser diferentes, mas no final, é sempre do mesmo tipo.

A astrologia pode ajudá-lo a descobrir que tipo de cara você atrai, com base no seu signo do zodíaco. Esse insight pode ajudá-lo a ver o padrão e possivelmente aprender como quebrá-lo ou como abraçá-lo.

Conteúdo mostrar 1 Áries dois Touro 3 Gêmeos 4 Câncer 5 Leão 6 Virgem 7 Libra 8 Escorpião 9 Sagitário 10 Capricórnio onze Aquário 12 Peixes

Áries

Você é uma pessoa enérgica e aventureira. Você nunca está feliz com 'padrão ou normal' e sempre quer explorar um pouco mais. Ironicamente, o cara que você atrai geralmente é o oposto. O cara que você sempre atrai dependerá muito de você e de suas decisões.

Ele não pode assumir a responsabilidade por suas datas e suas atividades sociais. Ele vive sua vida com um ritmo muito mais lento do que você, e isso pode fazer uma harmonia perfeita ou levar à frustração total. O resultado vai depender de sua vontade de entender e admirar seu modo de viver.

Touro

Você ama as melhores coisas em tudo – desde comida e moda, até amor e seu parceiro. Os caras que você atrai precisam exatamente disso. Não que sejam filhinhos da mamãe, mas precisam ser constantemente regados de amor e carinho.

Na maioria das vezes, eles estão quebrados e lutando com seu passado. Você e sua capacidade de ver e amar o que há de melhor nas coisas são a melhor maneira de consertá-las.

Gêmeos

Sua personalidade extrovertida faz você atrair caras que precisam de uma faísca em sua vida. Você é muito sociável e conhecerá um cara parecido, mas não tão apaixonado quanto você.

Você adora ser constantemente inspirado e motivado, mas ele está ficando aquém - muitas vezes se apresentando com uma fachada, mas seu desejo de aprender fará com que você revele sua verdadeira face, e ele se tornará chato para você muito em breve.

Câncer

Você é muito compassivo e se preocupa com as pessoas que ama.

Você atrairá o cara que é emocionalmente como você, mas também muito manipulador - muitas vezes usando sua empatia para fazer você cuidar dele, mas sua suavidade e dependência emocional não o tornarão um namorado material, então ele provavelmente estará apenas na zona de amizade .

Leão

Você é um leão não apenas nas estrelas, mas também na vida real. Você é um líder e tem uma personalidade deslumbrante. Os caras que você atrai querem um pouco disso. Eles se deixam levar pela sua personalidade e gostam de deixar você dar as ordens.

Virgem

Não importa o drama que você enfrenta, você permanece calmo e controlado. Você é um ótimo ouvinte e muitas vezes pode acalmar as pessoas com muita facilidade.

Você atrai caras que precisam exatamente de alguém para acalmá-los, para encontrar ordem em seu mundo caótico. Eles geralmente estão um pouco quebrados e precisam de um lugar seguro que você possa fornecer.

Libra

Você tende a encontrar equilíbrio em tudo na vida. Seja na vida social, no trabalho ou no amor, você sempre encontrará a harmonia perfeita.

As pessoas que se sentem atraídas por você são aquelas que têm uma determinação silenciosa e nunca têm certeza do que querem da vida. Eles estão sempre meio dentro, meio fora.

Escorpião

Você é sexy e misteriosa, e seu comportamento sedutor sempre atrairá caras que estão perdendo a paixão de suas vidas.

Ele admira sua capacidade de estar seguro dentro de sua própria pessoa e que você é independente e autossuficiente. Tudo o que você faz é com paixão e uma forte intenção, e pode ser um pouco perigoso, mas sempre emocionante.

Sagitário

Você é um defensor da aventura e da liberdade e adora viver fora da norma. Infelizmente, você parece atrair o tipo de cara que só vai te amarrar.

Ele está entediado com sua vida e sabe que você vai mostrar a ele coisas que ele nunca viu, sabores que ele nunca experimentou, lugares que ele não pensaria em visitar. Você tentará mostrar a ele tudo isso, mas cabe a ele deixar você.

Capricórnio

Você é o tipo de pessoa orientada para a carreira que leva a vida muito a sério. Você é inteligente, sério e ambicioso, mas atrairá homens que estão perdendo estabilidade e segurança financeira em suas vidas.

Eles estão em terreno instável e precisam de você para fazê-los sentir como se estivessem seguros.

Aquário

Você é imprevisível e espontânea, e é por isso que você atrai principalmente caras que são um pouco rebeldes. Eles sabem que você é uma pessoa altruísta e que você os aceitará sem julgar.

Infelizmente, eles veem o melhor em você e aproveitam ao máximo. Tenha em mente que nem todos são tão genuínos com suas intenções quanto você.

Peixes

Você é um sonhador e muitas vezes sua cabeça está nas nuvens. Você atrai homens que têm um lado criativo que, por qualquer motivo, estão nervosos demais para expressar. Você ajuda as pessoas a revelar seu artista interior e a encontrar alegria no processo criativo.

Veja também: Aqui está o tipo de cara que você sempre atrai, com base no seu signo do zodíaco