Oração milagrosa que funciona imediatamente: 29 orações poderosas - Dezembro 2022

  Oração milagrosa que funciona imediatamente: 29 orações poderosas

Não sei você, mas em momentos de desespero, sempre tenho a tendência de olhar para o céu (ou para o teto) e invocar Jesus, Deus e o Espírito Santo para me guiar.



Recentemente, atualizei meu ritual e comecei a implementar uma oração milagrosa que funciona imediatamente para mim e meus entes queridos. E não, não estou mais fazendo isso apenas em momentos de dificuldades, mas isso se tornou minha rotina diária.

Existem inúmeros milagres e maravilhas realizados por Deus que são mencionados na Bíblia.





A vida cotidiana não é exceção. Deus está sempre conosco e se comunica conosco de várias maneiras, por exemplo, por meio de mensagens repetitivas, sonhos, a Bíblia e assim por diante.

E você sabe qual é o canal mais poderoso de comunicação com Deus Todo-Poderoso?



É oração.

Com isso dito, abaixo, você encontrará uma coleção dos melhores versículos da Bíblia e orações milagrosas que funcionam imediatamente, escritas por autores queridos e desconhecidos.



Essas orações milagrosas instantâneas o ajudarão com os desafios diários, como problemas de saúde, milagres financeiros, necessidades urgentes ou atrair mais abundância e bênçãos.

Conteúdo mostrar 1 28 orações milagrosas para você e seus entes queridos 1.1 Orações para milagres instantâneos 1.2 Orações milagrosas para expressar gratidão e atrair bênçãos 1.3 Orações milagrosas para o avanço financeiro 1,4 Orações milagrosas para o perdão de seus pecados 1,5 Orações milagrosas para cura dois Como posso obter ajuda de Deus imediatamente? 3 Você encontrou sua oração milagrosa favorita que funciona imediatamente?

28 orações milagrosas para você e seus entes queridos

  jovem rezando na igreja

Depois de descobrir a beleza e o poder dessas orações milagrosas, elas se tornarão suas melhores amigas. Não se esqueça de orar também por seus entes queridos, especialmente se eles precisarem muito de um milagre instantâneo. Vamos ver:



Orações para milagres instantâneos

Você acha que milagres instantâneos são impossíveis? Então eu desafio você a experimentá-lo sozinho. Essas orações por milagres instantâneos removerão seus medos, tornarão você mais forte e cumprirão seus desejos.

1. “Senhor Deus, Nome acima de todos os nomes, seu poder é ilimitado e sua força não tem fim. Por favor, querido Senhor, envie-me um grande milagre para me encontrar hoje em minha hora de necessidade. Por favor, abençoe-nos para ter plena saúde e vitalidade e nos manter seguros e felizes.

Lembre-me da verdade do seu poder, que você me cerca, e ninguém pode me arrancar de sua mão . Remova meu medo e substitua-o por sincero fé em você, meu Deus . Por Jesus Cristo, nosso Senhor, Amém.”



2. “Senhor Deus, Rei do Céu e da Terra, em seu amor e bondade, que você me localize em sua misericórdia e favor. Estou diante de você hoje como seu humilde servo, fraco e impotente comparado ao seu poder.

Venha, Espírito Santo, eu oro por milagres instantâneos que sobrenaturalmente transformarão todas as supostas desvantagens em minha vida em vantagens. Conceda-me a aptidão para perceber instantaneamente a fonte de todas as ocorrências sobrenaturais.



Senhor, que o seu poder de trabalho milagroso visite cada parte da minha vida, consertando tudo para o meu bem e para a sua glória. Tenho profunda fé em você que está trabalhando para manifestar meus sonhos da melhor maneira e no melhor momento.

Pai, faça de mim um testemunho vivo de sua misericórdia, amor, bondade, poder, favor e justiça por meio de Cristo. Eu sei que você sabe o que eu realmente desejo, e acredito que você é o mais amoroso e atencioso de todos. Senhor, faça-se a tua vontade e não a minha. Agradeço por ouvir e responder minha oração em nome de Jesus Cristo.”



3. Peça, e lhe será dado; Procura e acharás; bata, e será aberto para você. Pois todo aquele que pede recebe, e aquele que busca encontra, e ao que bate se abrirá. – Mateus 7:7,8.

“Pai, hoje uma grande porta de abundância se abriu para mim. Peço em Teu precioso nome que a benção de todos os quatro cantos da terra comece a me localizar agora, em todos os lugares me foram negadas riquezas sobrenaturais pelas forças do mal, eu coloco todos os seus artifícios à vergonha aberta agora, e recebo a graça de Deus bênção abundante agora mesmo em nome poderoso de Jesus. Um homem.'

4. “Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre.

Senhor Todo-Poderoso, oro por milagres instantâneos que transformem as supostas desvantagens em minha vida em vantagens. Seus milagres tocarão todas as partes da minha vida, e os testemunhos não estarão longe da minha boca em minha longa vida, Pai”.

5. Mais uma vez, eu lhes digo verdadeiramente que se dois de vocês na terra concordarem sobre qualquer coisa que vocês pedirem, isso será feito por vocês por Meu Pai no céu. – Mateus 18:19.

Querido Senhor, hoje toda a minha casa decreta de acordo com a tua palavra no Salmo 16:6 “As linhas nos caíram em lugares agradáveis; sim, temos uma boa herança.” Prosperamos em todos os nossos empreendimentos, e contamos com muitas pessoas com a graça incalculável em nossas vidas. Paramos toda disfuncionalidade, e tudo está funcionando para o nosso Deus em nome de Jesus. Um homem.

6. E eu farei tudo o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. – João 14:13.

Pai, revele-se na minha situação hoje porque você é o Deus que diz e faz isso! Deixe toda a terra ver Tua graça operar maravilhas hoje para que todo coração louve o nome de Teu Filho Jesus. Pai, surpreenda-me com boas novas. Deixe minha voz ser mantida em todos os lugares que importam. Faça as maravilhas que silenciarão meus inimigos para sempre. Deixe-os sair em escárnio perpétuo em nome de Jesus.

Veja também: Como deixar ir e confiar em Deus para ser seu guia através da vida

Orações milagrosas para expressar gratidão e atrair bênçãos

  jovem sentada na janela rezando

A gratidão é uma das emoções mais poderosas do universo. Expressar gratidão ajuda você coletar bênçãos instantâneas e abundância hoje, amanhã e todos os dias...

1. “Querido Pai Celestial, perdoe-me por meus pecados. Arrependo-me, aceito Deus na minha vida, entrego-me a Deus e entrego a Deus a minha alma. Pai, nós te agradecemos porque quando você é por nós, nada pode ser contra nós. Pedimos-te um milagre e sabemos que nos darás gratuitamente todas as coisas.

Nós te agradecemos, Senhor Jesus, porque estás à direita do Pai, intercedendo continuamente por nós. Agradecemos que nada possa nos separar do seu amor. Agradecemos que em todas essas coisas, somos mais que vencedores por meio de vocês, que nos amam. Um homem.'

dois. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração . – Salmo 37:4.

“Senhor, Tu sabes que és nosso único desejo, e nossa confiança está totalmente na vitória que Tu conquistaste para nós como família. Nós Te declaramos nosso único e verdadeiro Deus eterno, então oramos em nome de Teu Filho Jesus Cristo que a prosperidade seja nossa e nosso celeiro esteja cheio de bênçãos além da nossa compreensão humana. Um milagre de cair o queixo é nosso hoje em nome de Jesus, e isso recebemos com ação de graças. Um homem.'

3. Se você crer, receberá tudo o que pedir em oração. – Mateus 21:22.

Hoje, declaramos que você é fiel em todos os seus caminhos, e não há ninguém como você em toda a terra. Por meio de Seu Filho Jesus, cremos que todas as nossas súplicas serão atendidas rapidamente. Então, em minha família, recebemos bebês milagrosos, oportunidades de trabalho milagrosas, abundância financeira e liberdade financeira em todas as áreas de nossas vidas em nome de Jesus.

4. “Querido Deus, obrigado porque você me ama e quer me impedir de depender de outras coisas em vez de você. Perdoe-me por depender do meu trabalho e de outras pessoas em vez de você.

Obrigado por não ter me esquecido. Senhor, os dias à frente podem ser um pouco assustadores às vezes, mas agora entendo que o caminho para um milagre passa por um território desconfortável.

Eu entendo agora que a fonte de um milagre será inesperado , então eu não deveria tentar descobrir isso. Eu deveria apenas confiar em você. Quando você me diz o que fazer, e nem sempre faz sentido, eu ainda faço o que você quer que eu faça.

Ajude-me a lembrar que você é tudo que eu preciso e que onde você guiar, você fornecerá. Quero aprender a confiar em você um dia de cada vez. Eu quero seguir o seu caminho, não o meu. Eu quero seguir você, e peço que me salve e entre na minha vida. Eu reivindico sua promessa de que se eu confio em você , você vai atender às minhas necessidades. Eu oro isso em nome de Jesus. Um homem.'

5. “Querido Pai, eu sou grato que Você está sempre disposto a suprir todas as necessidades de acordo com Suas riquezas em glória. Obrigado por sempre me dar e confiar bênçãos em todas as áreas da minha vida.

Eu oro em Seu nome gracioso para que você faça um milagre poderoso no coração de cada indivíduo. Você enviou para me ajudar a sair da minha crise financeira hoje. Recebo uma bênção acelerada que você tem reservado para mim neste tempo de inatividade em nome de Jesus. Um homem.'

Faça milagres em minha vida Senhor para mostrar seu poder e glória. Aumente minha fé para confiar em você. Eu oro para que você me faça uma maravilha viva que pregue Suas misericórdias todos os dias da minha vida. Eu Te agradeço por Tuas respostas, e em nome de Jesus, eu oro, amém.”

RELACIONADO: Frases de Deus: Provérbios edificantes para inspirar e capacitar você

Orações milagrosas para o avanço financeiro

  mãos dobradas no peito de uma mulher

Se você tiver dificuldades financeiras, essas orações milagrosas atrairão bênçãos financeiras e tornar sua vida tranquila .

1. “Padre, você sabe que minha motivação para pedir esta bênção financeira é dar a todos que precisam seriamente de ajuda financeira. Eu prometo usar a abundância financeira que você me dá hoje para finalmente fazer a sua vontade. Querido Senhor, abençoe-me para que eu possa ser uma grande bênção para todos ao meu redor.”

dois. E vos lembrareis do Senhor vosso Deus, porque é ele quem vos dá o poder de adquirir riquezas, para que estabeleça a aliança que jurou a vossos pais, como é hoje. – Deuteronômio 8:18.

Faça de mim agora Jesus um guardião da liberdade financeira para que eu possa ensinar aos outros como fazer riqueza para o louvor do Seu amável nome. Dê-me poder divino e ensine-me como transformá-lo em mais bênçãos pelo Seu Espírito que habita em nome de Jesus. Um homem.

3. Assim servirás ao Senhor teu Deus, e ele abençoará o teu pão e a tua água. E tirarei a doença do meio de vocês. - Êxodo 23:25

“Senhor, peço Sua bênção sem fim nesta hora, pois confio em Ti para um avanço financeiro mesmo agora. Eu sei que é você quem me trouxe até aqui de todos os lados sem perder para o inimigo, e então eu me rendo à sua providência, querido Pai celestial. Que haja um milagre seu para resolver minha crise financeira. Abençoe meu pão e água agora em nome imparável de Jesus. Um homem.'

4. Enriqueça-me hoje com providência financeira na proporção da graça que Você me deu para fazer riqueza que resistirá ao teste do tempo. O desejo do meu coração é trazer glória inegável ao Seu nome em todos os lugares que eu for, ainda hoje em nome de Jesus.

5. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; Ele me livrou de todos os meus medos. – Salmo 34:4.

Tudo o que ameaça o progresso dos meus negócios, vida e carreira recebe hoje o julgamento de Deus. Que haja frustração e comoção no acampamento do inimigo por minha causa. Todos os indícios de medo em minha vida são destruídos. A Bíblia diz em 2 Timóteo 1:7: “Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de fortaleza, de amor e de moderação. Então, hoje eu vivo na realidade desta palavra de Deus.” Um homem.

6. Declare Sua majestade em mim e faça de mim a expressão de Sua bênção sem fim hoje como nunca antes, Doce Espírito Santo. Gracioso Senhor, que minha própria vida seja a evidência de Tuas riquezas e a abundância de Tua bondade.

Em minha família e todos ao meu redor, que todos nós hoje recebamos um impulso financeiro agora para a honra do Seu Santo nome. Um homem.

Orações milagrosas para o perdão de seus pecados

  jovem rezando no café

Arrepender-se dos seus pecados é uma das melhores maneiras de desbloquear a abundância em todas as áreas da sua vida. Essas orações milagrosas irão ajudá-lo a fazer exatamente isso porque Deus sabe o que está em seu coração .

1. “Renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras. Dê-me perfeita confiança na vontade e propósito maior de Deus. Querida Mãe Maria, Mãe das Mães! Cuida de nós e cuida de nós. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte, amém”.

2. “Senhor Jesus, venho diante de ti, assim como estou, sinto muito pelos meus pecados, me arrependo dos meus pecados, por favor, me perdoe. Em seu Nome, perdôo a todos os outros pelo que fizeram contra mim. Renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras.

Eu te dou todo o meu ser, Senhor Jesus, agora e para sempre. Eu te convido a entrar na minha vida, Jesus. Eu te aceito como meu Senhor, Deus e Salvador. Cura-me, transforma-me, fortalece-me no corpo, na alma e no espírito.

Vem, Senhor Jesus, cobre-me com o Teu Preciosíssimo Sangue e enche-me com o Teu Espírito Santo. Eu te amo Senhor Jesus. Eu te louvo, Jesus. Eu te agradeço, Jesus. Eu te seguirei todos os dias da minha vida. Um homem.

Maria, Minha Mãe, Rainha da Paz, São Peregrino, o santo do câncer, todos os Anjos e Santos, por favor me ajudem. Um homem.'

3. Não dê aos cães o que é sagrado; não jogue suas pérolas aos porcos. Se você fizer isso, eles podem pisoteá-los sob seus pés e depois se virar e despedaçá-lo . – Mateus 7:6.

“Querido Pai da graça, oro hoje para que tudo o que perdi por causa da ignorância e descuido de pensamento e raciocínio seja restaurado rapidamente por Sua misericórdia eterna em nome de Jesus.”

4. “Deus de toda a criação, rogo-te que me perdoes por todas as vezes que caí em tentação e pequei. Eu sei em meu coração que eu fiz errado. Senhor, se esse foi o motivo da minha falta financeira, peço seu perdão.

Eu sei que você prometeu riqueza em sua palavra para aqueles que obedecem aos seus mandamentos. Por favor, conceda-me a graça de fazer sempre a sua vontade. Em nome de Jesus, eu orei. Um homem.'

5. Ó Senhor, por estas coisas os homens vivem; E em todas essas coisas está a vida do meu espírito; Assim Tu me restaurarás e me farás viver. De fato, foi por minha própria paz que tive grande amargura; Mas Tu, com amor, livraste a minha alma do poço da corrupção, porque lançaste para trás das Tuas costas todos os meus pecados. – Isaías 38:16–17.

Obrigado, Senhor, pelo perdão dos meus pecados. O diabo não tem mais motivos para me acusar; minha vitória é Jesus Cristo. Estou curado em nome de Jesus”.

Orações milagrosas para cura

  jovem rezando em sua cama

Qualquer tipo de sofrimento que você ou seus entes queridos estejam passando será curado por Deus através dessas orações milagrosas. Permita que Ele te cure.

1. “Amado Deus, oro para que você me console em meu sofrimento, dê habilidade às mãos de meus curandeiros e abençoe os meios usados ​​para minha cura. Tu, Senhor, és cheio de misericórdia e graça. Por favor, encha-me com seu poder de cura.

Expulse tudo o que não deve residir em mim. Dá-me tal confiança no poder da tua graça que mesmo quando eu estiver com medo, eu possa colocar toda a minha confiança em ti; por nosso Salvador Jesus Cristo. Um homem.'

2. “Senhor do céu e da terra, você é meu capacitador forte e constante. tenho enfrentado alguns tempos dificeis ultimamente, e isso está me afetando. Enquanto espero esse milagre acontecer, por favor, me habilite. Ajude-me a permanecer forte e positivo.

Ajude-me a ver o bem em cada situação. Conforte-me com sua promessa de oração respondida. Pai, você cumprirá suas promessas em minha vida. Por favor, venha por mim e me conceda este milagre pelo qual tenho orado há muito tempo. Oh Senhor, eu imploro que por favor me responda logo. Um homem.'

3. Cura-me, ó Senhor, e serei curado; Salva-me, e serei salvo, pois Tu és o meu louvor. - Jeremias 17:14.

“Recebo minha cura divina em nome de Jesus. Um homem.'

Quatro. E disse: “Se ouvirdes diligentemente a voz do Senhor vosso Deus e fizerdes o que é reto aos seus olhos, derdes ouvidos aos seus mandamentos e guardardes todos os seus estatutos, não porei sobre vós nenhuma das doenças que trouxe sobre o egípcios, pois eu sou o Senhor que os sara. - Êxodo 15:26

“Eu me rendo totalmente às Suas ordenanças e recebo cura para todas as áreas da minha vida agora em nome de Jesus.”

5. Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e buscar a minha face, e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei seus pecados e curarei sua terra. Agora Meus olhos estarão abertos e Meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar. – 2 Crônicas 7:14–15.

“Senhor, eu me arrependo de todos os meus caminhos e reconheço que estou destituído da Tua glória. Por favor, perdoe-me todos os meus pecados. Então, hoje eu peço a cura divina. Recebo minha cura rapidamente no poderoso nome de Jesus”.

6. E Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; não haverá mais morte, nem pranto, nem pranto. Não haverá mais dor, pois as primeiras coisas passaram . – Apocalipse 21:4.

“Toda lágrima, luto, dor e depressão são julgados em nome de Jesus. Desfruto da presença de Deus, e toda tristeza se foi, pois estou equilibrado em minha emoção e saúde mesmo deste lado da eternidade. Obrigado, Senhor.”

7. Certamente Ele carregou nossas dores E carregou nossas dores; No entanto, nós o consideramos ferido, ferido por Deus e aflito. Mas Ele foi ferido por nossas transgressões. Ele foi moído por nossas iniqüidades; O castigo para a nossa paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. – Isaías 53:4–5.

“Senhor, eu sou curado por suas feridas, e toda doença é destruída em nome de Jesus hoje.”

Como posso obter ajuda de Deus imediatamente?

  mulher de meia idade rezando

A maneira mais fácil de obter ajuda de Deus imediatamente é através da oração. Você precisa orar com todo o seu coração e alma. Mais importante, você precisa realmente dizer as palavras que você pronuncia.

Deus vê você e segue cada movimento seu. Deus o ajudará se você CRER que Ele o fará.

O que isto significa? Significa que orar não deve ser apenas dizer as palavras-chave que Deus reconhece como um pedido de ajuda.

Orar inclui acreditar que Deus está ouvindo suas palavras e que Ele concederá seus desejos. Inclui fé inabalável e um coração puro .

Um dos pontos de oração mais poderosos é orar por um Grande Despertar e salvação. Você tem o poder de convidar Deus a manifestar milagres somente se sua VONTADE for forte o suficiente.

Orações eficazes e vontade forte nunca são deixadas como pedidos de oração pendentes. Você pode esperar um pouco mais, mas Deus responderá suas orações .

Você encontrou sua oração milagrosa favorita que funciona imediatamente?

  jovem rezando

Espero sinceramente que você tenha encontrado sua oração milagrosa favorita que funcione imediatamente. Você pode decorá-lo, capturá-lo ou escrevê-lo em um pedaço de papel para poder tê-lo com você onde quer que vá.

Mais uma coisa. Não ore a Deus apenas quando estiver em estado de emergência. Praticando a gratidão durante todo o ano é muito mais poderoso e eficaz.

Para receber, você precisa ser grato pelo que já tem. É a Lei da Vida. E lembre-se, suas orações não respondidas são a maneira de Deus salvá-lo .