Os 5 casais mais tóxicos do zodíaco (que não deveriam estar juntos) - Novembro 2022

Os 5 casais mais tóxicos do zodíaco (que não deveriam estar juntos)
Conteúdo mostrar 1 CÂNCER DE LEÃO dois LIBRA TOURO 3 CÂNCER DE SAGITÁRIO 4 GÊMEOS PEIXES 5 ESCORPIÃO ÁRIES

CÂNCER DE LEÃO

mulher séria falando com homem

Leão e Câncer são perfeitos um para o outro na teoria, mas na prática as coisas não são tão brilhantes quanto parecem.

Eles têm aquela química natural que os atrai um para o outro, mas a realidade por trás disso é feia.

Os leoninos querem estar em um relacionamento em que se sintam seguros – eles anseiam por segurança. Por outro lado, os cancerianos desejam uma conexão séria com seus parceiros expressa por emoções verdadeiras e profundas.

Isso leva o relacionamento deles a ser o melhor que você já viu no auge e o pior possível que você pode imaginar no ponto mais baixo.

Os leoninos são críticos porque são honestos e os cancerianos levam todas essas críticas muito a sério, então se ofendem facilmente.

Eles nem precisam mostrar aos seus parceiros que estão sofrendo, mas acredite em mim – eles estão.

Depois de algum tempo, os cancerianos começam a desenvolver um lado agressivo de sua personalidade porque estão segurando suas emoções por muito tempo. É quando o relacionamento vai explodir.

LIBRA TOURO

casal discutindo no sofá

Essa combinação não funciona por causa de sua semelhança.

Esses dois signos são muito semelhantes entre si e a razão pela qual o relacionamento deles não funciona é que eles veem suas próprias falhas em seu parceiro – é como se estivessem se olhando no espelho.

Ambos são obstinados e otários para o romance. No entanto, a lealdade de Touro é demais para uma Libra divertida e social, enquanto a necessidade de Libra estar certa o tempo todo está deixando Touro louco como o inferno.

Para eles, é muito difícil se comprometer e suas vidas não serão felizes se tiverem o menor desacordo.

Com o tempo, essa relação vai acabar, sem dúvida.

CÂNCER DE SAGITÁRIO

casal infeliz sentado na cama

É até completamente lógico que esses dois signos NÃO fiquem juntos porque não têm nada em comum.

Os cancerianos são do tipo que ficam em casa e são completamente dedicados aos seus parceiros e geralmente fazem tudo juntos, enquanto os sagitarianos são tudo, menos os do tipo que ficam em casa.

Eles são exploradores e gostam de desafios. Eles vivem para viajar e explorar novos lugares – completamente opostos a Sagitário.

Devido a essa enorme diferença, eles ainda se amam, mas no fundo eles sabem que não será bom a longo prazo - o relacionamento acabará por quebrar.

GÊMEOS PEIXES

casal discutindo no escritório

Peixes são muito egoístas quando se trata de relacionamentos – eles são egoístas na maneira como querem você só para eles.

Por outro lado, Gêmeos é aventureiro e tem muita energia – o importante é que Peixes não quer seguir o exemplo de Gêmeos e se um Gêmeos mudar de planos na última hora, Peixes ficará com o coração partido.

Peixes geralmente são muito sentimentais e leem muito profundamente as coisas que você pode ter dito ou feito de forma imprudente.

Assim, Peixes acaba doendo. Gêmeos precisa de alguém que acompanhe seu nível de energia e Peixes definitivamente não é a escolha certa.

ESCORPIÃO ÁRIES

casal discutindo na cozinha

Se você está procurando uma luta, escolha essa combinação, sem dúvida.

Seu relacionamento vai durar por algum tempo, mas em breve, ele vai acabar em chamas – espetacularmente.

Os escorpianos são o signo mais sexual e misterioso do Zodíaco e gostam de estar no comando, o que é um total 'não-não' para Áries, porque são eles que assumem o comando e dão todas as ordens em seus relacionamentos.

Ambos os signos são extremamente apaixonados, então eles se chocam. E para não falar da teimosia que é dividida igualmente – e todos sabemos que isso leva a brigas extremamente apaixonadas e pesadas que, a longo prazo, levam a um rompimento desagradável.

Os escorpianos são realmente um punhado por causa de seus temperamentos, então é melhor para eles encontrar alguém que possa e queira lidar com eles.

Os 5 casais mais tóxicos do zodíaco (que não deveriam't Be Together)