Por que definir padrões em um relacionamento é algo obrigatório - Fevereiro 2023

Por que definir padrões em um relacionamento é algo obrigatório

Percebi que o meu problema e o problema da maioria das mulheres é não ter padrões na hora de namorar.

E a razão pela qual não temos padrões, e isso é difícil de admitir, mas não temos certeza do que queremos exatamente.

E porque não tivemos essa conversa conosco e determinamos nossos próprios padrões, também não podemos esperar que um homem os conheça. Não temos certeza de onde estão nossas fronteiras, o que consideramos saudável e comportamento normal.

Não temos clareza sobre que tipo de comportamento é tolerável e quais são totalmente indesculpáveis.

Tornamo-nos muito complacentes, muito tolerantes e muito compreensivos - o que acaba voltando para nos morder.

Não me entenda mal, não estou falando de padrões irreais ou altos, como ele ter uma casa com piscina e Porsches na frente.

Eles não são padrões, isso é um alerta de ouro. Estou falando sobre o comportamento normal que muitas vezes damos ao nosso ente querido, mas esquecemos de pedir para nós mesmos.

Damos nosso coração, corpo e mente em um relacionamento sem esperar nada em troca e, como resultado, geralmente acabamos com alguém tóxico.

Para evitar esse tipo de comportamento, precisamos definir nossos padrões em alto e bom som, primeiro para nós mesmos e depois para nosso parceiro potencial ou atual:

Conteúdo mostrar 1 1. Espere o mesmo respeito que você está dando dois 2. Não espere ser tratado como uma opção 3 3. Espere atenção, carinho e tempo 4 4. Espere uma conversa honesta 5 5. Espere ser aceito por quem você é 6 6. Espere alguém que permaneça no bom e no ruim 7 7. Espere esforço mútuo 8 8. Espere amor

1. Espere o mesmo respeito que você está dando

Foto de estilo de moda de um lindo casal em um fundo de cidade.
Não diminua seus padrões permitindo que alguém influencie sua autoestima.

Um homem que não tem respeito por você, aquele que te deixa esperando para sempre, aquele que mente, trapaceia, xinga você, manipula e joga jogos não deveria ter espaço em sua vida.

Se você está tratando alguém com o maior respeito, você deve esperar o mesmo em troca – ou mostrar-lhe a porta.

2. Não espere ser tratado como uma opção

homem e mulher do lado de fora e conversando

Não se contente em ser uma das garotas sentadas no banco que pula e larga tudo toda vez que ele tem a decência de ligar para você.

Não o faça pensar que ele é o centro do seu universo, mesmo que ele queira estar em sua vida apenas quando for conveniente para ele.

Tenha um padrão que diga que homens meia boca, promessas meia boca e sentimentos meia boca não são bem-vindos em sua vida.

3. Espere atenção, carinho e tempo

jovem digitando em seu telefone lá fora

Essas não são coisas pelas quais você deve implorar. Quando um homem está afim de você, você saberá.

Ele vai arranjar tempo para você, não importa o quão ocupado ele esteja. Ele vai se lembrar de mandar uma mensagem para você. Ele vai ligar para você e fazer planos para vocês saírem.

Se ele se importa, ele vai fazer funcionar. Não diminua seus padrões implorando pela atenção, carinho e tempo de alguém; se não forem dados livremente, não terão valor.

4. Espere uma conversa honesta

macho e fêmea conversando e segurando uma xícara branca de chá em casa

Seu parceiro de vida deve ser alguém em quem você possa confiar completamente. Alguém que mantém suas palavras.

Você deve ser capaz de tratá-lo como seu melhor amigo, alguém com quem você pode ir a tudo, e não temer que ele use suas palavras ou emoções contra você.

Ele deve ser alguém com quem você compartilha todas as suas alegrias e tristezas.

Um relacionamento não funcionará se você for o único que está sendo honesto.

5. Espere ser aceito por quem você é

homem vestindo camisa branca conversando com mulher

Porque você está fazendo o mesmo para o outro lado. Você está aceitando suas perfeições e suas falhas como parte delas.

Não perca seu tempo com alguém que está tentando mudá-lo ou transformá-lo em algo que você não é. Você é perfeito em suas imperfeições.

Você é único, digno e único. E para o homem certo, você será mais do que o suficiente .

6. Espere alguém que permaneça no bom e no ruim

vista lateral do homem confortando a mulher em casa

Não fique com aquele que corre para as colinas toda vez que a escuridão cobre sua vida.

Não desperdice seu sorriso com alguém que não está lá para enxugar suas lágrimas.

Você está sempre lá para ele, não importa as circunstâncias, então espere que ele lhe dê o mesmo.

7. Espere esforço mútuo

casal se abraçando em frente ao mar

Você não pode ser aquele que faz todo o trabalho duro o tempo todo. Você não pode colocar toda a sua força e energia em fazer alguém feliz se eles não estiverem fazendo o mesmo.

Os relacionamentos são construídos a dois e exigem a mesma quantidade de esforço de ambas as partes envolvidas.

8. Espere amor

Abraço carinhoso casal verdadeiros amantes no parque

Parece um pouco redundante dizer isso, mas há momentos em que estamos tão profundamente apaixonados por alguém que nosso coração para de ouvir nossa mente.

Achamos que nosso amor será suficiente, que temos tanto amor dentro de nós que será suficiente para dois.

Mas nunca é. O amor deve sempre ser correspondido e se não for, então não é verdade.

Por que definir padrões em um relacionamento é algo obrigatório