Por que você não pode planejar tudo em uma parceria - Dezembro 2022

Por que você não pode planejar tudo em uma parceria

Nos dizem desde muito cedo que devemos conhecer e nos apaixonar por nossa alma gêmea, casar, morar em uma casa com uma cerca branca e ter pelo menos dois filhos e um cachorro. Contos de fadas nos livros e nos filmes pintam uma imagem de uma vida feliz para sempre, onde todos os nossos sonhos se tornam realidade.

Como recebemos uma imagem tão idealizada de como nossa vida adulta deve ser, achamos que temos que seguir um certo caminho para que tudo funcione perfeitamente.

Se nos desviarmos desse caminho, é provável que as coisas desmoronem. Então, partimos com um plano para encontrar uma parceria de conto de fadas e elevar o nível. Estamos procurando aquele Príncipe Encantado perfeito para aparecer magicamente.

Bem, se você não percebeu, a vida nem sempre corre como planejado. E as pessoas não são perfeitas.

Portanto, embora possamos ter uma compreensão idealizada de como deve ser nosso felizes para sempre, temos que ser adaptáveis ​​e aceitar as complicações da vida real. E, nossas expectativas têm que combinar com isso.

Quando você conhece alguém com quem você se conecta em um nível que você não tinha antes, sua mente pode avançar automaticamente para o seu futuro juntos e você pode começar a fantasiar sobre todas as coisas que esperava um dia ter.

Isso é saudável e natural. Isso significa que você está empolgado com o que está por vir e quer começar a se mover nessa direção.

Você pode começar a folhear os catálogos de casamento e ter um interesse adicional em cada bebê que encontrar enquanto estiver fora de casa. Você pode até começar a ter algumas conversas mais sérias com seu futuro companheiro se você acha que ele pode ser o único . Se vocês dois estão ansiosos pelo próximo capítulo, isso pode ser revigorante.

Não há problema em fazer alguns planos. Você vai querer ter planejamento suficiente para garantir que você e seu parceiro estejam na mesma página sobre as 'grandes coisas' - ou seja, onde você quer se estabelecer, onde você gostaria de seguir sua carreira, se vocês dois ou não quer filhos.

Estes são os coisas que podem realmente fazer ou quebrar um relacionamento . Eles precisarão se alinhar (talvez com um pouco de compromisso) para construir um futuro sólido juntos.

No entanto, quando você começar a avançar para os próximos estágios da parceria, não se prenda aos detalhes. Se ambos estão de acordo com as grandes coisas, não deixe que obstáculos menores atrapalhem completamente seus planos.

Talvez seu parceiro queira uma casa inicial de dois quartos e você esteja procurando uma casa permanente de quatro quartos. Talvez ele queira esperar um pouco antes de expandir sua família, e você mal pode esperar para começar.

Depois, há as peculiaridades que você começará a notar quando estiver realmente conhecendo outra pessoa. Talvez ele ronque ou deixe a tampa do vaso levantada. Talvez você coma tudo no seu prato um de cada vez e ele enfia tudo. Essas são as coisas que os contos de fadas deixam de fora, mas são uma parte muito real da vida. Ninguém é perfeito, e é importante amar o pacote total. Quando você faz, As imperfeições podem ser atraentes , também.

Também é importante entender que existem certas coisas que simplesmente não podemos prever ou planejar. A vida é em grande parte imprevisível. Se você perder seu emprego ou seu cônjuge, você pode ter que se mudar. Se você tem dificuldade em ter seus próprios filhos, pode acabar adotando.

Seus objetivos hoje podem ser completamente diferentes daqui a cinco anos. Olhando para trás, você era a mesma pessoa cinco anos atrás que é hoje?

É importante sempre manter um objetivo em mente, apesar dos altos e baixos da vida – agarre-se à sua felicidade. Se você tiver a sorte de encontrar sua alma gêmea, vocês dois podem ser parceiros ao longo da vida, desde que estejam dispostos a surfar juntos. Isso exigirá algumas conversas difíceis de tempos em tempos. É inevitável, mas você vai conseguir, desde que ambos não estejam dispostos a desistir.

Se você está na mesma página sobre permanecer comprometido um com o outro e amar uns aos outros incondicionalmente , todo o resto se resolverá. Anos depois, é provável que você olhe para trás e sorria para as memórias, boas e ruins, porque é a sua história, e seu felizes para sempre é tudo o que você sonhou que poderia ser.

Por que você não pode planejar tudo em uma parceria