Se ele não está fazendo essas 10 coisas, ele não te ama o suficiente - Fevereiro 2023

Se ele não está fazendo essas 10 coisas, ele não te ama o suficiente

Toda mulher se pergunta se seu homem a ama o suficiente.

Talvez em algum momento de sua vida, as coisas sejam suaves, mas haverá alguns obstáculos no caminho, onde você pensará sobre seu homem e seus sentimentos.

Se você está se perguntando se seu cara te ama o suficiente, apenas preste atenção nas coisas que ele faz por você.

Se você quer saber quais coisas, sugiro que leia mais!

Ele não te apoia

casal infeliz sentado no sofá

Um homem que te ama vai querer apoiar todos os seus sonhos.

Mas se você o pegar sabotando sua vida profissional ou seus relacionamentos com familiares e amigos, é melhor tomar cuidado.

Um homem assim não te ama e ele está apenas com você para satisfazer suas próprias necessidades.

Sua felicidade nunca será mais importante para ele do que a dele e ele nunca fará de você uma prioridade.

Ele não conhece sua família e amigos

mulher triste olhando para longe enquanto homem sentado atrás

Todos vocês provavelmente tiveram um parceiro que queria conhecer sua família e seus amigos, mas quando isso não acontece, você pode ter certeza de que algo não está certo.

Quero dizer, eles fazem parte de sua vida por muito mais tempo do que ele e não há problema em querer passar algum tempo com eles.

Afinal, seus pais fizeram de você a pessoa que você é hoje e seu homem deve ser grato a eles por isso.

Se ele não vê isso, ele não vale o seu tempo.

Ele não está fiel

homem falando ao telefone enquanto mulher dormindo

Se ele realmente te amasse, ele resistiria ao desejo de te trair.

Há casais que podem se recuperar disso, mas há alguns que não podem.

Afinal, quando você se deita na cama com ele, nunca saberá se ele realmente quer fazer amor com você ou se estará pensando em outra mulher.

Nunca tolere isso porque você merece muito mais do que um homem que vai te entregar por uma noite sem sentido de paixão.

Ele te envergonha

casal discutindo no café

O QUE?? Quero dizer, pode acontecer a qualquer um que o envergonhe acidentalmente, mas se o seu parceiro fizer isso de propósito, vocês dois terão alguns problemas sérios acontecendo.

Um homem que te ama nunca faria isso com você, então é hora de se perguntar o que diabos você está fazendo com alguém com quem você se sente mal.

Não tolere a porcaria dele, não importa o quanto você o ame.

Lembre-se que é melhor estar sozinha do que em má companhia e se você for paciente, tenho certeza de que é apenas uma questão de tempo até que um homem de verdade bata à sua porta.

Ele não coloca um rótulo no seu relacionamento

casal discutindo sentado no sofá

Um homem apaixonado sempre terá orgulho de sua parceira. Ele vai amá-la, beijá-la e abraçá-la, sem se preocupar com quem vai vê-lo.

Mas se você ver que seu homem não quer que ninguém saiba sobre vocês dois, você deve se preocupar.

Deve haver uma razão boa o suficiente para ele fazer isso e se ele realmente não puder explicar, apenas termine sua taça de vinho e vá embora.

Ele nunca diz a verdade

homem discutindo com mulher triste

Se você pegar seu homem mentindo, você deve considerar isso uma grande bandeira vermelha.

Se ele realmente te amasse, ele não estaria escondendo nada de você. Então, não seja suave com ele, mesmo que seja a menor mentira do mundo.

Você merece saber a verdade e se ele não pode lhe dar, então ele não é o certo. Uma vez mentiroso, sempre mentiroso!

Ele não te ouve

mulher irritada olhando homem digitando no telefone

Haverá momentos em que as pessoas não estarão focadas no que seus parceiros têm a dizer, mas se isso acontece todos os dias, algo deve estar errado.

Se ele realmente o amasse, ele o ouviria, mesmo que estivesse ocupado e correndo de uma reunião para outra.

Isso se chama respeito e é uma parte essencial de todo relacionamento.

Se ele está ignorando você ou fingindo que não te ouve, é um sinal infalível de que ele não te ama.

Ele te ignora

mulher séria sentada além do namorado

Estamos vivendo em um mundo onde é muito fácil entrar em contato com alguém com uma simples mensagem, tweet ou telefonema.

Se você sente que seu homem está grudado no telefone, mas ele nunca liga para você, algo não está certo.

Parece que ele tem mais tempo para os outros e nenhum tempo para você, então por que continuar tentando.

Quando ele perceber o que perdeu, será tarde demais. Ele enviará uma mensagem e você não responderá e ele ligará, mas você não responderá.

Infelizmente, esta é a única maneira de lhe ensinar uma lição para que ele nunca faça isso com outra mulher.

Ele nunca pede sua opinião

mulher triste sentada ao lado de seu namorado sério

Quando você ama alguém, sua opinião deve importar, certo?

Mas com o seu homem, as coisas são completamente diferentes e você o pega pedindo opiniões a estranhos sobre sua vida e ele nunca pergunta a você.

Esta é uma grande bandeira vermelha e você deve falar seriamente com ele.

Diz-lhe isso você se sente negligenciado e que se comportar assim não é o que você quer de um relacionamento.

Se ele não mudar e continuar fazendo as coisas por conta própria, dê-lhe uma passagem só de ida.

Ele nunca diz que te ama

triste mulher sentada na cama na frente de seu homem

Um homem assim provavelmente dirá que não precisa dizer que te ama porque mostra isso cuidando de você. ERRADO!

Se ele te ama, ele não será capaz de controlar dizendo isso.

Sairá de sua boca tão natural quanto respirar. Então, não deixe que ele faça você de tolo e corra o mais rápido que puder.

Se Ele Não Está Fazendo Essas 10 Coisas, Ele Não Faz't Love You Enough