Se você precisa fazer essas 7 coisas para estar com ele, ele não vale a pena - Dezembro 2022

Se você precisa fazer essas 7 coisas para estar com ele, ele não vale a pena

Todos nós temos uma imagem em nossa cabeça de como seria um relacionamento perfeito, certo? Mas de alguma forma nos esquecemos de nossas próprias ideias e nos dedicamos a agradar nosso parceiro.

Às vezes, as coisas que são necessárias para que nosso parceiro seja feliz são bastante incomuns, mas ainda as fazemos, confundindo suas necessidades com amor. Esse é o problema, sabe?

Fazer coisas com as quais não estamos bem simplesmente para que nosso parceiro fique ao nosso lado é a pior coisa que qualquer mulher pode fazer. Se você realmente precisa fazer certas coisas para que ele esteja com você, então ele não vale a pena.

Especialmente se essas coisas forem contra tudo o que você acredita.

Conteúdo mostrar 1 1. Fique quieto dois 2. Faça sexo com ele 3 3. Desista dos seus sonhos 4 4. Desista de seus amigos 5 5. Se contente com algo que você não gosta 6 6. Vista-se de maneira diferente 7 7. Tome a iniciativa

1. Fique quieto

O que ele te diz quando você fica com raiva e tenta falar com ele? Ele te cala? Se você está se sentindo chateada por qualquer motivo e ele não lhe dá a liberdade de falar sobre isso, então ele não é digno de você.

Isso também se aplica se ele fizer você esconder suas lágrimas. Ele diz que essas coisas o incomodam ou que você está deprimido simplesmente porque teve um dia difícil e ele piora ainda mais por não estar lá para você. Apenas saia.

Ele não te merece. É apenas quem ele é. Ele não vai mudar.

2. Faça sexo com ele

Seu corpo é apenas seu e ele não tem direito a ele. Sempre. Se ele lhe disser que o sexo é o melhor sinal de amor, ele está mentindo. Você pode dar seu corpo a quem quiser, mas também pode escolher se vai dar a ele.

Se você recusar, ele precisa respeitar sua decisão. Os homens pensam que têm direito ao nosso corpo, pensando que se não nos dermos a eles, não nos importamos o suficiente.

3. Desista dos seus sonhos

Se um cara quer que você desista do seu emprego, dos seus sonhos ou de tudo pelo que você está trabalhando, então temos um problema. Se ele realmente te ama, ele apoiará tudo o que você deseja alcançar em sua vida e pode até ajudar se perceber que há uma maneira de realmente poder.

Mas mantê-lo trancado dentro de seu próprio mundinho, nunca permitindo que você cresça? Bem, isso é apenas confuso. Você precisa crescer junto e não deixar que ele te convença de que ele é o único que deveria estar trabalhando ou indo para a universidade. Você também merece seguir seus sonhos!

4. Desista de seus amigos

Eu sei que é muito comum nos encontrarmos em relacionamentos com pessoas que realmente não se dão bem com nossos amigos, mas isso não é tão horrível como se ele tentasse fazer você desistir deles.

Se ele continua falando sobre eles de maneira ruim e nem quer conhecê-los, então há um problema. Ele precisa te amar por quem você é e respeitar todas as suas escolhas.

Seus amigos são uma de suas escolhas e se ele quer que você desista de suas amizades para que ele permaneça em sua vida, então ele simplesmente não vale a pena.

5. Se contente com algo que você não gosta

Se ele propõe um relacionamento sexual aberto e lhe diz que é a única maneira de funcionar em um relacionamento, mas você simplesmente não gosta da ideia, o que você faz? Você diz a ele que não gosta disso ou não diz nada porque está com muito medo de perdê-lo, então ainda continua?

Se ele faz você se contentar com esse tipo de coisa, ele não está apaixonado por você e você não deve se permitir se contentar com nada menos do que você quer ou precisa. Se você precisa que ele seja apenas seu e ele ainda decide ir embora, então a perda é dele. Você apenas continua sendo você mesmo.

6. Vista-se de maneira diferente

É fofo quando um cara fica com ciúmes às vezes, certo? Dá a impressão de que ele se importa. Mas se ele não permite que você use certas peças de roupa porque outros homens podem olhar para você, ele é apenas possessivo.

Se ele faz você usar jeans para eventos formais em que você prefere usar um vestido, porque tem medo de que você chame a atenção de outro homem, ele não confia em você o suficiente, então por que se incomodar?

7. Tome a iniciativa

Eu não quero dizer que as mulheres não devem tomar a iniciativa em um relacionamento, mas se você é sempre a pessoa que organiza os encontros e se você é sempre a que manda as mensagens primeiro, então desculpe, ele não está tão afim de você .

Ele deve ser aquele que liga para você e manda mensagens de texto, pelo menos para ver como você está. Mas se ele não fizer isso e continuar esperando que você assuma a liderança e organize uma noitada, então ele não vale a pena.