Ser leal significa muito mais do que simplesmente permanecer fiel - Julho 2022

Ser leal significa muito mais do que simplesmente permanecer fiel

A lealdade deve ser uma das expectativas mais básicas em um relacionamento.

Parece que, para muitos, não é o caso.

O problema é que nem todo mundo entende o que é lealdade. A palavra foi banalizada ao ponto de ter pouco ou nenhum significado.

Não se trata apenas de compartilhar fotos de casais com legendas profundas ou não ver outras pessoas. Na verdade, é muito mais do que ficar longe de outras pessoas e não trapacear.

Lealdade significa manter-se firme. Não deixar ninguém ou nada mudar as coisas em que você acredita. É não deixar que as perspectivas de outras pessoas interfiram na sua.

É saber no que você acredita – o amor que você compartilha com seu parceiro.

É escolher seu amante todos os dias, de novo e de novo.

Todo relacionamento ganha tedioso de vez em quando, mas isso não é motivo para procurar um fagulha Em outro lugar.

homem e mulher em pé debaixo de palmeira durante o pôr do sol

Lealdade significa que você está determinado a construir uma vida com seu parceiro – nos bons e nos maus momentos, nos divertidos e nos chatos.

Relacionamentos não são brincadeira. Se você quer ter uma base sólida para sua vida e seu bem-estar, você precisa trabalhar.

Isso significa que haverá dias em que seu parceiro o irritará, o machucará, você não o entenderá e até se perguntará : Isso realmente vale a pena?

Todo mundo passa por esses períodos, mas poucas pessoas falam sobre isso em voz alta.

É normal nos questionarmos de vez em quando, ceder e deixar a dúvida e os sentimentos nos dominarem. O que não é normal é sempre desistir quando as coisas não acontecem do jeito que você esperava.

Lealdade é sobre honestidade, confiança e compromisso- em todas as situações, não apenas nas boas. Quando você realmente ama alguém, essas coisas são fáceis.

sorrindo, homem e mulher de mãos dadas enquanto caminhava à beira-mar

Lealdade é baixar a guarda quando você se sente na defensiva, sendo paciente quando você se sentir incomodado, sempre tratando seu parceiro com respeito e protegendo-o quando ele precisar de sua proteção.

Acima de tudo, é vê-los por quem eles realmente são em todos os momentos e aceitá-los totalmente. Vendo através de seus delírios temporários ou ocasionais explosões emocionais reprimidas.

Isso é o que todo mundo merece em sua vida e é por isso que você nunca deve permitir nada menos do que isso.

É possível sentir que seu parceiro é desleal sem que ele traia ou flerte com alguém. É possível sentir-se traído pelas decisões, atos e palavras de alguém.

Se o comportamento do seu parceiro sempre o deixa desanimado ou inseguro, é possível que ele não entenda o valor da lealdade ou simplesmente não se importe o suficiente.

Não adianta construir e planejar uma vida com alguém que não está disposto a fazer o mesmo esforço que você, porque isso acabará ou se tornará. tóxico .

homem e mulher abraçando no campo durante o pôr do sol

A verdadeira lealdade não pode ser interrompida com uma oportunidade repentina. Se você for leal, não deixará a fraqueza controlar sua vida ou a vida de seu ente querido e isso é o que há de mais atraente em você.

Não ter que pensar na honestidade de alguém é um dos sentimentos mais libertadores do mundo.

Depois de sentir a paz que vem da confiança completa, é quando você sabe que está com a pessoa certa.

Você merece um amor comprometido, fiel e forte. Não espere isso de quem não está disposto a ser totalmente honesto com você.

Não se apegue a pessoas que constantemente o desapontam ou ultrapassam seus limites. Não confunda como alguém age quando precisa de você por lealdade. Assim que eles conseguem o que querem, eles se vão.

Esteja ciente do seu valor e do que você traz para a mesa. Espere o que você dá.

Compromisso é o que os relacionamentos são feitos, mas a lealdade é um requisito.

É como você sabe que o amor é real.

Ser leal significa muito mais do que simplesmente permanecer fiel