Signos do zodíaco classificados por quanto eles amam - Novembro 2022

Signos do zodíaco classificados por quanto eles amam
Conteúdo mostrar 1 1. Peixes dois 2. Escorpião 3 3. Câncer 4 4. Sagitário 5 5. Libra 6 6. Gêmeos 7 7. Leão 8 8. Capricórnio 9 9. Aquário 10 10. Áries onze 11. Virgem 12 12. Touro

1. Peixes

Se você nasceu sob este signo do zodíaco, significa que você tem amor suficiente por todas as pessoas em sua vida.

E quando eu digo amor , estou me referindo a grandes pedaços de amor que você dá aos outros, sem pensar se eles serão redundantes.

Seu coração sempre tem espaço para os outros, especialmente para aqueles que não têm tanta sorte.

Você gosta de fazer as pessoas se sentirem bem e, se puder fazer algo por seu parceiro amoroso, não hesitará em fazer um esforço extra para fazê-las se sentir bem.

2. Escorpião

Este signo do zodíaco ama o máximo que pode.

Se você é um escorpiano, provavelmente valorizará a honestidade e a bondade mais do que outras qualidades, e não brincará com os sentimentos do seu parceiro.

Você sabe como é ter um coração partido, então você nunca fará isso com o seu ente querido.

Quando você se apaixona por alguém, você quer que dure para sempre e fará tudo ao seu alcance para fazê-lo ficar.

3. Câncer

É um fato bem conhecido que este signo é o mais emocional de todos.

É por isso que você será cuidadoso em um relacionamento amoroso — tentando não machucar seu parceiro de forma alguma.

Como você é sensível, vai querer muito amor do seu parceiro, mas está disposto a retribuir.

Às vezes você pode parecer pegajoso, mas isso é só porque você sabe que tipo de pessoa você tem ao seu lado e não quer perdê-la.

4. Sagitário

O Sagitário Romântico sempre fará um esforço extra para fazer o relacionamento amoroso funcionar.

Você provavelmente ficará um pouco cético sobre a quem você dá seu amor, mas quando sentir que encontrou sua alma gêmea, você dará a eles seu coração e só desejará amor incondicional deles.

Você não gosta de mentiras e manipulação, então quando você vê seu parceiro se transformando em uma pessoa tóxica, você o deixa ir – não importa o quanto você o ame.

5. Libra

Um libriano bom e fiel sempre permanecerá assim porque você odeia quando não há harmonia e paz em um relacionamento.

Quando você ama, você se entrega totalmente e pela pessoa certa, não há nada que você não faria.

Você sabe que é muito difícil encontrar a pessoa certa para um relacionamento, então, uma vez que você encontre seu parceiro de vida, você fará o que for preciso para fazê-lo se sentir bem em sua própria pele.

6. Gêmeos

Este signo pensa muito em todas as decisões de vida que toma, exceto no amor.

Para eles, o amor é algo que você não pode controlar e se você se sentir de uma certa maneira, você seguirá seu coração, não importa se ele está quebrado ou não.

Você acha que é melhor tentar algo do que se arrepender de não ter feito isso mais tarde.

Quando estiver apaixonado, você não deixará os outros falarem mal de seu parceiro e será mais protetor quando se trata dele.

7. Leão

Se você nasceu sob este signo, terá sorte no amor, mas apenas com as pessoas certas.

Mas o ruim é que você tem a tendência de escolher os errados porque essas pessoas são quem você atrai.

Leva muito tempo até você encontrar uma alma gêmea, mas quando isso acontecer, você virará as montanhas de cabeça para baixo para fazê-las se sentirem felizes.

Você é realmente alguém que pensa que o amor pode fazer o mundo girar.

8. Capricórnio

Se você é um capricorniano, precisará de muito tempo para deixar alguém entrar em sua vida.

Você tem suas paredes erguidas porque você foi ferido muitas vezes.

Antes de dar seu coração a alguém novo, você terá que conhecê-lo melhor.

Se o outro lado for paciente e valorizar o amor verdadeiro, vocês poderão ter um futuro incrível juntos.

9. Aquário

Um aquariano é alguém que não quer arriscar tanto os relacionamentos amorosos. Eles preferem ficar solteiros e abertos apenas para alguém especial.

O problema com eles é que eles têm que começar a se amar primeiro e depois a outra pessoa.

Então, se eles não resolverem esses problemas, eles não podem se entregar 100% a outra pessoa.

Se você tivesse a sorte de seduzir um Aquário, isso significa que você tem algo especial dentro que os atraiu para você.

10. Áries

A coisa mais importante em relação a Áries é que eles não estarão em um relacionamento com qualquer pessoa.

Seu significativo tem que ser bem sucedido, bonito e capaz de fazer coisas incríveis para que possam ser atraídos por ele.

Eles têm naturezas fortes, então algumas pessoas não querem se aproximar deles, e pode ser muito difícil para eles encontrarem sua alma gêmea.

11. Virgem

Virgem é perfeccionista e, por isso, não acha que o amor seja importante.

Para eles, uma carreira e status social são muito mais importantes do que escolher o parceiro de vida.

Assim, ao escolherem um parceiro, procurarão alguém semelhante a eles.

Eles não compartilham seus sentimentos na frente dos outros e é por isso que às vezes podem se sentir solitários.

12. Touro

Este é um sinal sensível, mas você não pode ver isso por trás do sarcasmo que eles usam diariamente.

Se você quer seduzi-los, boa sorte! — você terá que mostrar todas as suas qualidades para conquistá-los.

Só uma pessoa especial fará com que eles se apaixonem porque, para alguém comum, pode ser uma missão impossível.

Signos do zodíaco classificados por quanto eles amam