Um homem que está animado para te amar será tudo que você sempre precisou - Dezembro 2022

Um homem que está animado para te amar será tudo que você sempre precisou

Sem dúvida, o início é a parte mais bonita de um relacionamento.

É por isso que todo mundo quer saber como você se conheceu e começou a namorar.

Essas histórias são sempre as mais interessantes porque a história de cada um é diferente e especial à sua maneira.

O início de um relacionamento é emocionante porque você ainda está se conhecendo e tudo é tão imprevisível e espontâneo.

Cada encontro, cada mensagem, revela algo novo sobre a outra pessoa.

homem abraçando mulher por trás em casa

Você mal pode esperar pelo próximo encontro para ver o que vai descobrir sobre seu novo parceiro.

Por ser tão divertido, você não se cansa de seu novo parceiro por meses.

Você só quer saber algo novo sobre o seu SO e passar o tempo se divertindo com eles.

No entanto, depois de algum tempo, vocês se conhecerão um pouco melhor e esse sentimento inicial começará a desaparecer.

Você conhecerá todos os hábitos e rotinas do seu parceiro e as borboletas serão substituídas por elas.

Você começará a se perguntar o que fazer para manter seu relacionamento atualizado.

homem beijando sua namorada na bochecha do lado de fora

Quão incrível seria se pudéssemos manter esse sentimento de frescor e emoção em nosso relacionamento para sempre? Como você se sentiria se eu lhe dissesse que é possível?

Tudo que você precisa é encontrar um homem que seja louco por você e que esteja animado para te amar todos os dias. Você merece um homem que vai te amar sem reservas.

Um homem que vai te amar por quem você é. Alguém que aceite seus defeitos e imperfeições e ame cada um deles.

Um homem que não vai deixar seu relacionamento cair na rotina.

Um homem que fará algo espontâneo todos os dias para manter viva a faísca em seu relacionamento.

Um homem que tentará surpreendê-la e provar seu amor por você todos os dias.

homem beijando a namorada na testa

Haverá momentos em que a vida jogará tanto no seu caminho, que parecerá que você é pequeno demais para lidar com isso.

Mas não se preocupe; ele ficará mais do que feliz em passar por momentos difíceis com você.

Um homem assim não vai embora, não importa o que aconteça, ele vai lutar por você quando você tentar afastá-lo em um momento de raiva ou tristeza.

Ele é paciente e vai ficar com você, não importa o quê. Se você está passando por um momento difícil, ele estará torcendo por você e tentando o seu melhor para tornar esses momentos mais fáceis para você.

Você será a primeira coisa em que ele pensará pela manhã e a última coisa que ele lembrará antes de adormecer.

casal romântico na floresta

Ele vai encher você de elogios todos os dias, lembrando-lhe como você é linda.

Com um homem assim, você aprenderá que deve se amar antes de se apaixonar por ele.

Você vai abraçar todas as suas falhas porque finalmente encontrou um cara que não quer mudar você.

Um homem que aceita cada parte de sua personalidade. Fazê-lo feliz não exigirá muito esforço. Sua presença será suficiente.

Ele vai encorajá-lo a seguir seus sonhos. Ele é quem vai convencê-lo de que seus objetivos são atingíveis e que você pode fazer o que quiser.

Ele irá surpreendê-lo com algo novo de tempos em tempos; é assim que ele manterá o elemento surpresa vivo e não deixará seu relacionamento ficar preso em uma rotina.

casal romântico mentindo

Ele também não será tímido quando se trata de expressar seu amor por você. Às vezes ele faz isso com algumas pequenas coisas, mas às vezes será algo grande, como desenhar uma imagem no topo de um prédio com suas iniciais.

Ele trará cor e brilho à sua vida. Ele será capaz de fazer você rir mesmo quando você não quiser sorrir, porque ele considera sua felicidade como sendo dele.

Ele vai querer contagiar você com toda a sua energia positiva. Você merece ter um homem assim, que vai tratá-la com respeito.

Um homem que nunca vai te tratar menos do que você merece ser tratado.

Sim, um homem assim existe e um dia ele encontrará seu caminho até você porque ele é exatamente o homem que você merece.

Um homem que está animado para te amar será tudo que você sempre precisou