Uma mulher merece um homem que não a faça parecer estúpida por ser leal - Novembro 2022

Uma mulher merece um homem que não a faça parecer estúpida por ser leal

Sempre acreditei que ser leal a uma falha era minha maior virtude quando se tratava de relacionamentos.

Honestamente, não consigo pensar em nada mais desejável em um parceiro do que ser leal a quem eles amam. Eu estava tão orgulhoso de ser alguém com quem uma pessoa sempre poderia contar, não importa o quê.

O que aconteceu para mudar isso? Bem, você entrou na minha vida.

Eu me apaixonei tão profundamente e te dei tudo o que tinha, o pacote inteiro, lealdade incluído.

Sempre que você precisava de alguma coisa, eu estava lá. Sempre que você estava doente, eu estava lá. Sempre que algo estava incomodando você, eu estava lá para você.

Você se lembra de todas aquelas vezes que você estava com medo e eu estava lá para segurar sua mão?

Você se lembra das noites em que cheguei cansado do trabalho e você sentiu que precisava de uma longa conversa, então fiquei com você por horas, analisando cada pequeno detalhe do que aconteceu com você?

mulher de top laranja sentada no sofá

Eu lembro.

Havia tantas oportunidades para eu quebrar sua confiança, mas eu nunca fiz. Eu orgulhosamente recusei qualquer cara que se aproximasse de mim, não importa o quão fofos, gostosos ou interessantes eles parecessem.

Isso é ser leal, disse a mim mesma.

Permanecer honesto e emocionalmente aberto um ao outro tornaria nosso relacionamento saudável, forte e incrível. Fazia sentido, certo?

Tem uma coisa que eu não contei. Houve uma surpresa desagradável que me derrubou e mudou completamente o jogo.

Você nunca foi um homem leal .

Eu tinha tanta certeza de que a pessoa que eu estava tentando ser tornaria nosso relacionamento incrível. Um amante comprometido, envolvido e honesto que deu tudo de si para manter seu parceiro feliz, isso é quem eu era para você.

Eu nunca parei para pensar que você pode ser alguém completamente diferente de quem eu esperava que você fosse. Eu nunca pensei em como suas indiscrições e seu comportamento humilhante podem nos arruinar para sempre.

Em breve, você me fez ver tudo claramente.

Você levantou a nuvem que estava sobre meus olhos quando foi longe demais, quando empurrou seu comportamento horrível para mim a ponto de não me recuperar.

De alguma forma, eu ainda me culpava. Agora nem consigo lembrar que tipo de pensamento me fez pensar dessa maneira, mas lembro que teve muito a ver comigo pensando que era muito leal a você.

mulher de casaco preto sentado ao ar livre

Cheguei a acreditar que era muito confiante e ingênuo e é por isso que você teve a chance de me quebrar e diminuir minha auto-estima, mas... não.

Eu não sou o culpado, você é. Eu não posso ser responsável por como você decidiu me tratar.

Eu não sou você. Eu não te dei um motivo, eu não te afastei com muita atenção ou qualquer besteira que eles estão dizendo às garotas que são enganadas e enganadas.

Eu estava sendo eu mesmo. Eu estava sendo leal, aberto e confiante porque é quem eu sou e porque pensei que você merecia. Eu te amava, queria te tratar da melhor maneira possível.

Naquela época, eu disse a mim mesmo que deveria ter mais cuidado com quem eu confio e isso é algo que eu ainda acredito.

Ser mais cuidadoso nunca fez mal a ninguém, mas quando alguém intencionalmente tenta te enganar, quase não há nada que você possa fazer sobre isso.

Não importa o quão inteligente, forte ou empoderado você seja.

Quando você vem do ponto de vista de que as pessoas que se amam devem se tratar com respeito, gentileza e honestidade, é difícil supor que alguém faria qualquer coisa além disso.

Agora sei que não preciso minimizar minha lealdade ou me tornar uma vadia para corresponder a homens imaturos e egoístas que não sabem nada sobre amor.

A verdade é que eu posso ser quem eu quero ser, eu posso ser quem eu sou: uma garota que ama apaixonadamente e dá cada pedacinho de si para quem ela escolhe.

Não sou eu quem deve mudar. A única coisa que precisa ser mudada na minha vida é um homem que não sabe me apreciar.

Honestamente, ter uma mulher de bom coração que escolhe ser leal a você até a morte e somente a você é uma verdadeira bênção. A questão é que é preciso um homem verdadeiro para perceber isso.

Uma mulher merece um homem que não a faça parecer estúpida por ser leal