Veja por que ser solteiro no dia dos namorados é realmente o melhor - Fevereiro 2023

Veja por que ser solteiro no dia dos namorados é realmente o melhor

Quando aquele temido 14 de fevereiro º vem rastejando e você se encontra solteiro mais uma vez, você começa a sentir essa pressão fervente para encontrar alguém para passar aquele dia.

Não há nada pior do que passar aquele dia em particular na solidão de Singletown, certo? ERRADO!

Por mais incrível que seja ter um parceiro naquele encontro romântico em particular e aproveitar toda a sua glória, há muitas outras vantagens em Ser solteiro !

Pare de se pressionar para encontrar alguém só porque o Dia dos Namorados está se aproximando.

Se você tiver que forçá-lo, não vai se sentir bem de qualquer maneira.

Deixe a natureza seguir seu curso. Se você conseguir encontrar alguém que realmente goste com quem possa passar este dia – incrível!

Mas se não, aqui estão muitos lados positivos fantásticos de andar sozinho que farão você se sentir feliz por estar solteiro!

Conteúdo mostrar 1 1. Tanto doce à venda que você pode comer tudo sozinho dois 2. Você pode transformá-lo em um Dia dos Namorados e gastá-lo com suas outras namoradas solteiras 3 3. Pense em todo o dinheiro que você vai economizar 4 4. Não há estresse para planejar um dia perfeito para seu amado parceiro 5 5. Você pode fazer o que quiser no mundo

1. Tanto doce à venda que você pode comer tudo sozinho  Rindo meninas de cabelos compridos se divertindo ao ar livre

Quando você está com um parceiro no dia dos namorados, você não vai comprar todo aquele doce sozinho porque vai sentir que o seu SO deve comprá-lo para você neste dia especial, mas quando você está solteiro, é todo o chocolate Você pode comer!

Sem mencionar que você consegue pela metade do preço e não precisa se apressar em comer.

Você pode comer sem se importar com o mundo. Você é solteiro e não dá a mínima para quem está olhando.

Se houver chocolate à venda - você está comprando, e é isso.

2. Você pode transformá-lo em um Galentine's Dia, e gaste-o com suas outras namoradas solteiras

Eis por que ser solteiro no dia dos namorados é realmente o melhor Pinterest O que é melhor do que o Dia dos Namorados, você pode perguntar? – Dia da Galentina!

Reúna suas garotas favoritas e passe uma noite super divertida e descontraída umas com as outras, com pressão zero!

Peça pizzas, asse um bolo, assista a Real Housewives e beba todo o vinho que puder!

Eu prometo que vai ser ainda mais divertido do que passar com um cara.

Passei alguns dos meus dias dos namorados assim, e sempre foi uma explosão!

Esqueça os garotos e aproveite um tempo de qualidade com suas garotas, fazendo o que diabos você quiser.

Você pode transformá-lo em uma festa do pijama, mas todos sabemos que não haverá muito sono.

É muito divertido perder tempo com dormir quando suas garotas estão por perto, estou certo?

Veja, o Dia dos Namorados pode facilmente fazer você se sentir mal consigo mesmo se estiver solteiro, mas quando você olha dessa maneira, é literalmente apenas um dia em um ano inteiro, e você come tantos doces por uma fração do seu preço real!

Eu diria que é um negócio muito legal, e certamente há muito o que amar, mesmo quando você está solteiro.

Então, levante a cabeça, pegue suas garotas, prepare o vinho e divirta-se com suas pessoas favoritas!

3.  Pense em todo o dinheiro que você vai economizar

Não estou dizendo que, se você tivesse alguém com quem realmente se importasse, não valeria a pena gastar dinheiro; claramente, eles iriam!

Tudo o que estou dizendo é que agora que você está realmente solteiro, você pode apreciar o fato de que sua carteira finalmente não vai sofrer por um feriado comercial projetado para ganhar dinheiro por amor.

Dessa forma, você pode salvá-lo para algo que realmente precisa!

E ter dinheiro extra é sempre uma vantagem.

4. Não há estresse para planejar um dia perfeito para seu amado parceiro

Por mais legal que seja passar um tempo de qualidade com seu parceiro, é muito chato ter que planejar esse encontro enorme que vai ofuscar todos os seus anteriores.

A pressão às vezes tira o melhor de você, e você nem sabe se eles vão gostar – sem mencionar o dinheiro que você provavelmente gastaria, como já mencionei acima.

Desta forma, tudo o que deixa de existir.

Você faz o que quiser – sem estresse, sem preocupações. Isso não é incrível?

5. Você pode fazer o que quiser no mundo

Você não precisa se fantasiar e ir a um restaurante chique se não estiver com vontade.

Você não precisa passar o dia em grandes gestos que provarão ao seu parceiro o quanto você o ama.

Você pode literalmente fazer o que quiser!

Você está com vontade de ficar em casa e fazer uma maratona de comédia romântica de pijama com uma garrafa de Rosé e uma caixa de chocolates? Você entendeu!

Você quer dar um passeio sozinho sem ter que se vestir com esmero para ninguém – sim, por favor!

O dia é seu para conquistar.