Você não merece um cara que faz você se sentir sozinha em um relacionamento - Janeiro 2023

Você não merece um cara que faz você se sentir sozinha em um relacionamento

Estar sozinho de vez em quando acontece com todos nós e não há nada de trágico nisso.

Mas uma coisa é saber que você está sozinho e outra completamente diferente se você está em um relacionamento em que seu parceiro faz você se sentir sozinho.

Porque não há nada mais doloroso do que estar junto, mas sentir-se solitário.

Você sente que não tem companheiro e você se sente mais sozinha ao lado dele do que quando era solteira.

Porque estar sozinho não significa necessariamente que você está fisicamente sozinho – você pode estar cercado de pessoas, mas sente que ninguém se importa genuinamente com você e que sua ausência não faria diferença.

E é exatamente assim que seu relacionamento está fazendo você se sentir.

Você sente que é o único que se importa, o único que está tentando, o único que está se esforçando e o único que está lutando para fazer as coisas funcionarem.

Então você não pode deixar de se perguntar se você também é o único que ama nesse relacionamento?

jovem sentada à mesa

Bem, deixe-me dizer uma coisa - não é assim que as coisas deveriam ser e não é assim que um relacionamento real e saudável deve ser ou fazer você se sentir.

Você não deve sentir esse vazio e vazio que está experimentando.

Você não deve desejar o carinho, o amor e a atenção de seu parceiro e não deve se sentir tão infeliz ou indesejado.

Isso não é o que você merece, porque um relacionamento romântico nunca deve tornar sua vida mais difícil e nunca deve torná-lo menos feliz.

Porque se isso acontecer, então qual é o ponto?

Você não merece ser o plano de backup de ninguém ou internet Segura . Você não merece ser a pessoa que esse cara liga apenas quando precisa de um ombro para chorar e alguém para ouvi-lo.

A pessoa a quem ele recorre quando está passando por um momento difícil e quando sua vida está uma bagunça.

Você não merece estar com alguém que não será claro sobre seus sentimentos por você. Com alguém que não pode se comprometer e que não te dá nenhum tipo de certeza.

mulher olhando pela janela enquanto viaja de ônibus

Você não merece estar em um relacionamento no qual sente que está implorando ou forçando o outro lado a estar com você.

Onde você sente que é apenas conveniente para ele neste exato momento e nada mais.

Você não merece um relacionamento em que tenha que pedir a atenção total do seu parceiro. Em que você se sente não amado e como um fardo para a outra pessoa.

Um relacionamento no qual você é emocionalmente negligenciado e no qual você tem que persegui-lo para lhe dar o que você precisa.

Você não merece estar em um relacionamento em que seu namorado te trata como se ele pudesse virar as costas para você a qualquer momento.

Em um relacionamento em que você não pode nem fazer planos futuros de curto prazo porque simplesmente não sabe por quanto tempo ele ficará por perto.

Você não merece um cara que não está pronto para se esforçar ou alguém que te trata bem apenas quando tem vontade.

Um cara que não dá a mínima para o fato de que seu relacionamento está indo ladeira abaixo e que não está pronto para levantar um dedo para melhorar as coisas.

mulher solteira assistindo um pôr do sol

Um cara que não se importa de ter você ao seu lado agora, mas não ficaria muito afetado ou incomodado se ele te perdesse.

Em vez disso, você merece um homem de verdade com quem possa contar nos dias bons e ruins. Um homem que estará lá para você quando você mais precisar dele.

Um homem em quem você pode confiar e um homem que sempre terá suas costas. Um homem que será sua rocha e porto seguro.

Você merece um homem maduro quem vai saber o que é um relacionamento saudável e quem vai dar o seu melhor para fazer as coisas funcionarem.

Um homem que vai te amar e te tratar da maneira que você deve ser amado e tratado.

Você tem direito a muito mais e melhor do que está recebendo agora.

Então, por favor, olhe a verdade de frente e entenda que é hora de você parar de se contentar com menos e pior do que você merece.

Você não't Deserve A Guy Who Makes You Feel Alone In A Relationship